terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries Transformers: O Despertar das Feras | Diretor Steven Caple Jr. fala sobre sua relação com a franquia Transformers
Filmes e SériesNotíciasParamount+

Transformers: O Despertar das Feras | Diretor Steven Caple Jr. fala sobre sua relação com a franquia Transformers

344

O olhar de Steven Caple Jr. para a franquia Transformers é destaque em novo vídeo de bastidores divulgado hoje (7) pela Paramount Pictures. O diretor faz sua primeira participação no sétimo filme dos robôs gigantes, “Transformers: O Despertar das Feras”, que chega aos cinemas de todo o paísna próxima quinta-feira, 8 de junho.

Caple Jr. conta que era um grande fã de Transformers quando criança e que foi muito influenciado pelas produções anteriores para criar sua própria versão. Além disso, ele reforça o quão importante era mostrar os Maximals da forma mais autêntica possível, já que era a primeira vez que eles seriam vistos em um live action.

Outro ponto importante para o diretor foi a caracterização dos personagens. Diferente de todos os outros longas, “Transformers: O Despertar das Feras” se passa em 1994 e, portanto, era importante que os personagens seguissem as tendências da época. Não só o período, mas também a localização influenciou na criação dos personagens. Ambos são criados no Brooklyn, bairro de Nova York, com características próprias e um estilo único.

LEIA TAMBÉM:

O longa é baseado na temporada “Beast Wars” da animação e apresentará o vilão Unicron, um Terrorcon capaz de destruir planetas inteiros. A história acompanha uma aventura com os Autobots nos anos 90 e apresenta uma nova geração de Transformers – os Maximals – que serão aliados na batalha para salvar a Terra. Dirigido por Steven Caple Jr e produzido por Lorenzo Di Bonaventura, “Transformers: O Despertar das Feras” chega aos cinemas brasileiros em 8 de junho de 2023.

Compartilhar: