Quirino e Doralice encontram um bebê abandonado em Flor do Caribe

0
Gostou? Compartilhe

Em Flor do Caribe (Globo), Quirino (Aílton Graça) pede Doralice (Rita Guedes) em casamento, mas antes ela revela algo que aconteceu em sua vida, ela conta para ele que já teve uma filha mas a criança morreu após uma gestação de risco. “Não vou poder mais engravidar, nunca mais. Queria tato dar filhos a você, Quirino. Mas não posso ser mãe”, diz Doralice, chorando.

O motorista confortará e dirá que ela não tem culpa de nada que aconteceu e que estará sempre do seu lado, ao mesmo tempo Quirino pedirá a namorada em casamento “Só precisa dizer ‘sim’ ao meu pedido de casamento.” Ela diz sim e os pombinhos trocam um beijo apaixonado.

No dia do casório toda Vila dos Ventos é convidada. Em uma cerimônia na praia,  Doralice e Quirino se casam. Na lua de mel, Juliano (Bruno Gissoni) avisará ao pai que dormirá fora de casa para não atrapalhar a noite de núpcias. No meio da festa Quirino e Doralice abandonam o local para ficarem a sós. Assim que o casal chegam na frente da porta de casa encontram um bebê abandonado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.