Tereza Cristina atropela Álvaro ” parentesco horrível” em Fina Estampa

0
Gostou? Compartilhe

Ao descobrir a verdade sobre seu passado Tereza Cristina (Christiane Torloni) sairá da pousada totalmente insana em Fina Estampa (Globo). Na revelação a socialite acabará descobrindo que é fruto de uma traição e irmã de Álvaro (Wolf Maya).

Ao sair do local Álvaro irá atrás dela, mas Tereza não quer saber nenhum um pouco de conversa. “Só quero te ajudar porque sou seu irmão. Não entendo porque você ficou tão abalada, melhor ser minha irmã do que ser filha da empregada louca”, justifica.

“O problema é que agora eu já não sei mais quem eu sou”, responderá a personagem de Christiane Torloni. A vilã decide então ter uma conversa com Álvaro e Íris (Eva Wilma), e pede que eles mantenha o segredo de “filha bastarda” guardado com sete chaves. A tia aproveita da situação e para arrancar uma grana da sobrinha, Álvaro até que tenta impedir. “Não é mais hora de fazer chantagem”, alertará.

Mas Tereza Cristina topa a proposta, entrega uma bolsa com muito dinheiro à tia ambiciosa e ainda ameaçará o novo irmão: “Se você sair por aí anunciando que é meu irmão e que temos esse laço de parentesco horrível, eu juro que mando te matar. Não dúvida, não”.

Álvaro correrá atrás da ricaça e entrará na frente do veículo dela para tentar fazer com que ela lhe ouça, mas Tereza não pensará nenhum minuto antes de acelerar o veículo e o atropela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.