O cantor e compositor Rafael Kadashi reflete sobre os tombos e as lições da vida em “Porrada”, o mais novo single do projeto Pedaço por Pedaço que vem lançando ao longo de 2020. A canção já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Continua após as recomendações

“Porrada” se une a “Copo de Vodca” e “Sentimentos sensíveis” em uma série de canções sobre questões emocionais profundas, uma das marcas de Pedaço por Pedaço e de todo o trabalho de Rafael Kadashi. Sempre pautado pela vulnerabilidade, o artista reflete sobre os aprendizados de sua trajetória, tanto musical quanto pessoal. A nova faixa marca a metade dos lançamentos do projeto.

“Essa música veio para mostrar que as porradas da vida doem, mas ensinam. A gente vai aprendendo muito com o passar do tempo, e ‘Porrada’ veio com maturidade, após entender que as coisas da vida mudam e que muita coisa não é como desejamos de fato. A gente dá porrada na vida e ela retribui – às vezes fraco, às vezes forte, mas retribui. Tudo que vai volta, e nessa música canto isso”, revela Kadashi.

Em Pedaço por Pedaço, o artista lançará uma série de singles como se fossem os cacos que sobraram depois de um momento ruim e a busca por – aos poucos – ir reunindo tudo. Fruto do subúrbio do Rio de Janeiro, Rafael Kadashi é apaixonado por canções e o poder de emocionar que possuem. A partir de um processo criativo baseado na observação das interações humanas e suas próprias emoções, Kadashi constrói a sua arte com canções urbanas que dialogam com os amores e desamores contemporâneos. No seu trabalho de estreia, o EP “Livre”, ele deu os primeiros passos para essa forma de lidar com a música, que se consolidou em “Quebrado”, seu disco de estreia.

No debut, o artista começa revelando que passou por muitas coisas, que se machucou – como indica o título – e estende sua mão ao ouvinte, para que possam caminhar juntos, buscar seus pedaços e seguir adiante. “Quebrado” traz canções levadas ao violão com um tom agridoce: um clima de verão, solar, ao mesmo tempo que melancólico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.