Tchaka Drag Queen abre o ‘Festival Tudum’ na Netflix e conta alguns convidados da atração

0

Maísa inicia hoje sua participação na nova plataforma com convidados de séries nacionais e internacionais

Nesta terça-feira (03/11), às 19h, Maísa estreia como apresentadora do ‘Festival Tudum’ na Netflix. A atração ocorrerá entre os dias 3,4 e 5 de novembro e será exibido virtual no canal streaming no YouTube e terá a participação de Anitta e Pablo Vittar.

Continua após as recomendações

A abertura do evento ficará por conta da Tchaka Drag Queen, também conhecida como Rainha das Festas. Ao seu lado estará a Drag Queen, Gysella Popovick, que dividirá o palco durante o espetáculo. Além da participação no Tudum Netflix, Tchaka participará de lives do Teleton 2020 – campanha solidária realizada anualmente em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que será transmitido no próximo sábado (7/11), pelo SBT.

Maísa, madrinha digital da campanha do Teleton, deixou o SBT em setembro para se dedicar a novos projetos. Desde o ano passado, a apresentadora participou de filmes produzidos pela plataforma. O Tudum, desta vez virtual, dará destaque para as produções nacionais e internacionais como é o caso do filme “Modo Avião”, Sintonia, Sex Education e La Casa de Papel. A Top Drag realiza lives em suas redes oficiais desde o começo da pandemia, cada dia com um convidado diferente. E comemora ainda os seus 50 anos, com muitas novidades e informação para todos os públicos.

Nas redes sociais, a apresentadora deu spoilers de alguns convidados que participarão do Festival. Alguns deles são: Gabriel de ‘Emily em Paris’, Lee de ‘A Barraca do Beijo’, o youtuber Felipe Castanhari, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.