Josefina confessa seus crimes para Regina e a humilha sem dó em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos acontecimentos da novela mexicana Quando Me Apaixono (Sbt), Regina (Julieta Rosen) se encontrará com Josefina (Rocio Banquells) e exigirá que ela diga onde está sua filha, a vilã lhe entregará um envelope com uma foto e a abri-lo, ela se depara com uma foto da família Monterrubio, e a vilã aproveita para lhe dizer a ela que ela também é Josefina Monterrubio, o que deixa Regina sem palavras.

Continua após as recomendações

Regina não consegue acreditar que isso seja verdade. A mãe de Roberta (Jessica Coch) diz a rival que ela é tão estúpida, e confessa que foi ela quem tentou matá-la, duas vezes. Josefina revela que não quer apenas seu dinheiro, mas que ela sofra. Ela revela que matou o marido por deixar a filha sem nada. Regina a chama de monstro.

Josefina continua explicando todos os estragos que ela fez, incluindo matar sua mãe, a malvada tem o prazer em dizer a ela que Antonio (Guillermo Capetillo) a ajudou, Regina não consegue acreditar que o ex  e ela estava juntos na morte da mãe. Josefina diz que a odeia desde o momento em que se conheceram. Desesperada Regina exige que ela diga quem é sua filha, a megera pede para ela ter paciência, pois ela quer aproveitar o momento. Josefina ameaça à mulher contando que ela não será feliz com Gonçalo (René Casados).

Regina argumenta que eles se amam, mais do que ele a amou e mais do que Roberto (Sebastian Rulli) a amou. Então a vilã pede a ela para ter cuidado, ou alguém poderá se machucar assim como Constança (Lourdes Munguía). Regina fica horrorizada com todos os crimes que a mulher cometeu. Josefina confessa a ela que a cunhada era muito intrometida e ela pagou por isso.

Josefina vai embora com o dinheiro e Regina exige que ela diga qual das meninas é sua filha e outra vez a vilã pede que ela tenha paciência. Ela vai dizer a ela eventualmente, mas não até que ela tenha certeza de que estará segura, Regina implora, mas Josefina não se comove e vai embora com o dinheiro, deixando a pobre mulher chorando no banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.