domingo , 3 março 2024
Ínicio Notícias Ramiro delata Antônio La Selva em Terra e Paixão e acaba na prisão
NotíciasNovelasRede Globo

Ramiro delata Antônio La Selva em Terra e Paixão e acaba na prisão

90

Ramiro (Amaury Lorenzo) tomará uma atitude corajosa nos últimos capítulos de Terra e Paixão, novela das nove da Globo. Ele aceitará a proposta de Marino (Leandro Lima), delegado que investiga os crimes de Antônio La Selva (Tony Ramos), o poderoso fazendeiro da região.

O peão decidirá fazer uma delação premiada e revelar todos os podres do seu patrão, mesmo sabendo que pode ser preso por envolvimento nas atrocidades. Ele colocará em jogo a sua felicidade ao lado de Kelvin (Diego Martins), o garçom por quem se apaixonou.

Atentado contra Lucinda

A decisão de Ramiro acontece após o atentado contra Lucinda (Débora Falabella). Ela acabou sendo baleada por um capanga do fazendeiro e ficou entre a vida e a morte.

Veja também:

Ramiro em Terra e Paixão : Redenção após prisão, denúncia de crimes de Antônio e declaração a Kelvin

Terra e Paixão esquenta com a descoberta de um terceiro envolvido na morte de Agatha

Debora Falabella se despede de Terra E Paixão e fica sem vínculo com a Globo

Marino aproveitará a situação para tentar convencer Ramiro a colaborar com a justiça e denunciar Antônio. O delegado sabe que o peão é o braço direito do vilão e tem conhecimento de todos os seus segredos.

Medo de perder Kelvin

Ramiro ficará dividido entre a sua consciência e o seu amor por Kelvin, temendo que ele seja preso e que eles se separem.

“Estou com medo de ser preso. E se eu for para o xilindró e não sair mais de lá? Nunca mais vou poder ver ocê”, dirá Ramiro, angustiado.

Kelvin, então, tentará acalmá-lo e incentivá-lo a fazer o que é certo. “Talvez fique um tempinho na cadeia. Mas, quando você sair, a gente vai poder viver nosso amor. E o melhor é que você vai ficar quite”, afirmará.

Delação premiada

Ramiro, então, criará coragem e irá até a delegacia. Lá, ele contará tudo o que sabe sobre Antônio, desde os assassinatos, as fraudes, as chantagens, até o planos mais sórdidos do patrão.

A delação de Ramiro será fundamental para que Marino consiga reunir provas suficientes para prender Antônio e desmantelar a sua quadrilha. O peão, porém, terá que pagar pelo seu envolvimento nos crimes e ficará um tempo atrás das grades.

Será que Ramiro e Kelvin conseguirão superar essa provação e ficar juntos no final de Terra e Paixão? Não perca os últimos capítulos da novela, que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na Globo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo Renascer: capítulos de 04/03 a 16/03/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Resumo A Família é Tudo: capítulos de 04/03 a 16/03/2024

Confira o resumo da novela “Família é Tudo” que irá ao ar...

Resumo Elas Por Elas: capítulos de 04/03 a 16/03/2024

Confira o resumo da novela Elas Por Elas que vai ar ao...

Resumo Mulheres de Areia: capítulos de 04/03 a 08/03/2024

Confira o resumo da novela Mulheres de Areia que vai ar ao...