Regina Casé ingressa no time de talentos para a novela Olho por Olho e Glória Pires deixa o elenco

Publicidade

Já sendo devidamente considerada como a grande sucessora de “Pantanal” em 2022, “Olho por Olho”, de João Emanuel Carneiro na faixa das 21h, já acabou passando por algumas mudanças de elenco, de acordo com o jornal O Globo desta segunda-feira (6). Regina Casé da qual conquistou um enorme sucesso em “Amor de Mãe” foi convidada para fazer uma das protagonistas, Zoé, e Glória Pires acabou deixando o elenco do folhetim.

Portanto Regina Casé será Zoé, mãe das personagens de Letícia Colin Sophie Charlotte, que ainda irão trocar papéis. A personagem cega, Maíra, será devidamente interpretada por Sophie, enquanto Letícia dará vida a Vanessa, já a atriz veterana Glória Pires não faz mais parte do time de elenco da trama. Ela está com outro projeto em desenvolvimento na (Globo), do qual ainda não foi divulgado pela emissora, na história, Maíra terá um relacionamento turbulento com a irmã e será maltratada pela própria mãe.

Sua madrinha na história será a personagem de Eliane Giardini, que será ex do vilão vivido por Tony Ramos e mãe de Caio Castro“Olho por Olho” ainda terá muitos outros nomes renomados no elenco como Miguel Falabella, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira e Marina Moschen, a nova novela de João Emanuel Carneiro está com sua data de estreia prevista para o final de 2022 ou até mesmo começo de 2023.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página