Saiba como será o final de Wanderley, irmão de Agnaldo na novela Pega Pega

Publicidade

Na novela Pega Pega (2017) atualmente em exibição na (Globo). Wanderley (Bernardo Marinho) é Irmão de Agnaldo (João Baldasserini) que trabalha como recepcionista no Carioca Palace.

No passado os dois disputavam conquistas e amores de mulheres com isso os dois acabaram se apaixonando pela mesma mulher que causou rancor e mágoas entre os dois, decepcionado eles se afastaram um do outro.

Por muito tempo Wanderley se tornou o melhor amigo de Dilson (Ícaro Silva) e os dois trabalham juntos vendendo balas na Central do Brasil. Só que a vida castiga os rapazes que não vê outra saída para um futuro promissor.

Em um determinado ponto da trama Wanderley chega a trabalhar como servente no Carioca Palace na reta final da novela Dilson se torna dono de um quiosque em plena Copacabana sem deixar o amigo para trás.

Dilson convida o amigo para trabalhar com ele , é claro que Wanderley aceita e se torna garçom no quiosque. Portanto, no final, da trama os dois continuam trabalhando juntos, entretanto com diferenças trabalhistas, e nesta altura da novela Aguinaldo e Wanderley já se reconciliaram e convivendo sem mágoas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página