Cenas de ternura entre Roberta e Regina em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) fingirá passar mal do coração e Regina (Julieta Rosen) roubará uma escova que pertence a Renata (Silvia Navarro) de sua bolsa, para fazer um teste de DNA. Não demora muito Roberta descobre que sua mãe matou Rafael (Sebastián Zurita), e acaba sofrendo um verdadeiro início de infarto e Regina tem a certeza de que ela é sua filha.

Continua após as recomendações

No hospital Regina cuida muito bem de Roberta. E a filha de Josefina (Rocio Banquells) diz que nunca teria acreditado que a bondosa mulher seria tão legal com ela depois que de trata-lá tão mal. “Você vai me perdoar? Regina diz que isso é passado. Roberta diz que sua mãe nunca agiu assim com ela. E que gostaria de ter uma mãe como Regina.

No hospital Roberta, Gonçalo (René Casados) e Regina alegremente informam a Renata que Roberta ficará um tempo na casa de Regina. Renata não fica muito animada com essa notícia e diz que planejava cuidar da irmã. Regina eufórica diz que todos deveriam ficar em sua casa e permanecer unidos. Roberta pede que a irmã venha, ela precisa de Renata agora mais do que nunca e será uma oportunidade para ela começar a se reconciliar. Renata concorda relutantemente.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments