More

    Um Lugar ao Sol: Rebeca dá um pé na bunda de Túlio e o tira de casa para ter dias picantes com Felipe

    Rebeca (Andrea Beltrão) finalmente tomará uma atitude e decidirá se liberar de vez das garras e amarras do casamento conturbado e sem sexo em Um Lugar ao Sol (Globo), a modelo dará um pé na bunda de Túlio (Daniel Dantas), na sequência, ela transará com Felipe (Gabriel Leone) pela primeira vez em um estúdio, e a relação dos dois só esquentará, e o músico irá até a casa dela para os dois viverem uma maratona sexual.

    A moça terminará o relacionamento com o executivo e esfregará na sua cara que saber que ele tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus). A filha de Rebeca terá saído de casa, Cecília (Fernanda Marques) entrará em guerra com a herdeira da Redentor, após descobrir que a modelo beijou Felipe, ela irá sabotar a própria mãe, a jovem topará fazer uma campanha publicitária, mas exigirá que Ilana (Mariana Lima) deixe a melhor amiga de fora. Com o objetivo de provocar a mãe, a moça ainda dará em cima de Breno (Marco Ricca), que é marido de Ilana, e sairá gritando para todos que é normal sua família ter romances entre pessoas com bastante diferença de idade.

    Entretanto, será a estudante quem vai acabar com a farra de RebecaFelipe na casa da modelo. O casal estará à vontade quando Cecília chegará e dirá que se arrependeu e que com a saída de Túlio, quer voltar a morar com a mãe, o amor maternal não permitirá que Rebeca cometa nada contra a filha, assim ela dará um jeito de esconder Felipe e mandá-lo embora sem que a adolescente descubra que empatou sua maratona na cama.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página