More

    Relembre o que acontece com Aninha e Basílio no último capítulo de O Clone

    Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Basílio (Sílvio Guindane), e Aninha (Kika Kalache), entram na segunda fase da trama trabalhando no bar de dona Jura (Solange Couto) localizado no bairro de São Cristóvão, neste meio-tempo Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) também se mudam para o lado do bar mais badalado do folhetim.

    Entre altos e baixos, o bar onde os dois trabalham é sempre visitado por diversos personagens famosos da vida real como o rei do futebol; Pelé, o Atualmente embaixador do Barcelona Ronaldinho Gaúcho, Antônio Carlos, Oswaldo Sargentelli, a cantora e compositora Alcione, o cantor e compositor de samba Martinho da vila e Zeca Pagodinho e até mesmo Ana Maria Braga além de vários outros, que com suas apresentações marcaram para sempre a história.

    Basílio é um oriundo que está sempre por dentro das fofocas, e quando ele sabe, logo trata de atualizar todos que estão a sua volta, principalmente sua idolatrada patroa, entretanto ele sempre tenta alertar Jurema sobre as escapadas de Aninha, que no decorrer da trama, a colega de trabalho sempre inventa uma desculpa para dar um jeito de se juntar com seus colegas Ligeirinho (Eri Johnson) e Raposão (Guilherme Karan), simplesmente para aplicar vigarices no bairro.

    Leia também: 

    Juntos Aninha, Ligeiro e Raposão sempre se dão bem pra cima do povo, mas no último capítulo tudo muda de figura quando os três estão na praça e então Aninha aparece como uma pobre cadeirante e Raposão como um deficiente visual, enquanto Ligeiro é o pastor que, com oração e fé, Aninha voltaria a andar e Raposão voltaria a enxergar, se não fosse tudo por água abaixo. Neste momento Edvaldo (Roberto Bonfim), chega na multidão e reconhece os três que acaba de uma vez por todas com a marmota, entretanto os vigaristas desaparecem daquele mapa.

    Basílio por sua vez, aparece quieto no seu canto, mas sempre de butuca, neste momento dona Jura sente falta de Aninha, e Basílio responde que ela se demitiu pois disse que arrumou um trabalho melhor Jura fica cheia de suspeita. Não demora muito e logo Aninha aparece com cara de abandonada, Dona Jura pergunta para ela: “Que história é essa que você se demitiu porque arrumou um trabalho melhor Aninha?”

    Como a balconista não é boba nem nada, a garçonete responde dizendo que Basílio é mentiroso, pois jamais ela teria coragem de abandonar Jurema, desta forma. Com o bar em clima de festa Dona Jura se satisfaz com a resposta, e como sempre a patroa bota os dois pra trabalhar pesado. Portanto Aninha e Basílio chegam no final da novela, do mesmo jeito que apareceram, entretanto continuaram a trabalhar com dona Jura, por fim todos termina juntos e dançando cheios de emoções e felicidades no pagode.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página