More

    Saiba como será a trágica morte de Domingo em Te Dou a Vida

    Em Te Dou a Vida atualmente sendo exibida pelo SBT, Domingo (Óscar Bonfiglio) tem um sério problema no coração, e isso poderá levar ao pior acontecimento na trama. A verdade é que o homem nunca seguiu as instruções do médico “ao pé da letra” e pagará caro por isso. Domingo não entende que seu estado de saúde está muito ruim, devido ao diabetes, e passa o tempo comendo o que não deveria e tomando remédios ruins.

    Quando está na oficina começa a passar mal seriamente, porém não diz a Pedro (José Ron) que está mal e sai. Enquanto isso Gina (Danny Perea) que está na casa de Pedro recebe uma foto do marido e Helena (Eva Cedeño) juntos e se enfurece, ao mesmo tempo recebe uma ligação de Nelson (César Évora), reclama que Pedro não lhe dá atenção e que a única que se importa com ela é Esther (Nuria Bages). Nelson a diz que ela e o mecânico estão separados então ela não tem que se importar com o que ele faz ou deixa de fazer. Ela diz que o melhor seria se tivesse perdido o bebê já que Pedro não a quer. O pai da moça passa em sua cara que ela não tem nenhum direito que está ali, já que o filho que espera nem de Pedro é.

    O que Gina não percebe é que Domingo está entrando na casa passando mal quase desmaiando e ouve toda a conversa. Domingo cai no chão e Gina se desespera perguntando o que ele ouviu. Em seguida o senhor desmaia e Gina liga para Pedro. A moça tenta reanimar o sogro e nesse momento chega Esther que também o ajuda. Após a chegada da ambulância, o médico diz a Pedro que seu pai teve um infarto.

    Leia também:

    Enquanto isso, Nelson chega e se encontra com a filha que começa chorar se culpando por ele ter ouvido sua conversa com seu pai. Nelson tenta acalmar a filha e diz que tudo ficará bem. No hospital o médico diz que Domingo está estabilizado porém precisará de cirurgia. Esther falando com Domingo enquanto ele está desacordado ouve o senhor falar o nome de Gina. Os enfermeiros buscam pelo mecânico. Pouco tempo depois o médico informa que Domingo não resistiu a cirurgia e acabou falecendo, deixando todos desesperados.

    Após a triste morte de Domingo, Ester, Pedro e Samuel (Ramsés Alemán) dão o último adeus ao tão querido senhor. O bom é que estão acompanhados de seus entes queridos, como o mecânico da oficina, o Nelson, e até o Horácio (Omar Fierro) e a Gabriela (Ara Saldivar). Claro que a Helena (Eva Cedeño) e o Nico (Leonardo Herrera) não podiam faltar ao velório, por isso, mesmo que seja rápido, aparecem para apoiar o Pedro. Que emoção quando o garotinho disse ao mecânico para não ficar triste porque seu pai já está no céu!

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página