Renata atropela filho de Augusto em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) passará a morar definitivamente na fazenda A Bonita juntamente com seu amado Jerônimo (Juan Soler). Além disso Antônio (Guillermo Capetillo) ao virar padre passará a comandar a Igreja que era do padre Severino (Hugo Macías Macotela), tio de Marina (Martha Julia). Ao se mudar para o local o sacerdote visitará Renata que lhe mostrará a fazenda. Após a visita, Renata levará Antônio de volta a igreja, e durante o trajeto acabará atropelando um motoqueiro

Na estrada Antônio, diz a ela que está muito interessado em saber mais sobre a história de Marina. A mocinha suspira e conta a ele como foi pega de surpresa quando descobriu que a doutora estava grávida de Jerônimo. Eles se compadecem das difíceis provas que a vida enfrenta por amor. Distraída enquanto dirige …Renata leva um susto quando…

“Cuidado!” Antonio grita, seus olhos se arregalam! Renata pisa no freio quando um motociclista dá uma guinada e cai no chão em câmera lenta. Antônio salta e corre em direção ao motoqueiro que está se contorcendo no chão, agarrando sua perna direita. Antônio avisa o motoqueiro para não se mexer, Renata salta e corre para ver o motoqueiro também. O rapaz tira o capacete, ele tenta se levantar e a perna machucada faz com que ele desmaie de dor, mas ele argumenta com Renata e Antônio que está bem. Ele tenta andar, mas desmaia novamente e Renata assume o comando e insiste que ele precisa consultar um médico.

Foto – YouTube

Anibal Quevas (Eleazar Gómez) é o cara da motocicleta, tem 18 anos, ele proclama com orgulho, ainda argumentando contra ir ao médico. Renata faz um acordo com o jovem que depois que ele for examinado por um médico, ela o levará para onde ele quiser. Ele concorda relutantemente. Antônio promete cuidar de sua moto enquanto Renata o ajuda a entrar no carro. Mas tarde Renata descobre que o rapaz é filho biológico de Augusto (Lisardo).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página