Vitória afirma a João Paulo que Bernarda matou Tomásia: “Pede Perdão”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) matará cruelmente Tomasia (Maricruz Nájera), e queimará seu corpo. Chegando em casa João Paulo (Diego Oliveira) sentirá falta da governanta e perguntará sobre seu paradeiro para a mãe, que mentirá dizendo que a mulher foi embora depois de receber uma grande quantia de dinheiro de Vitória (Victoria Ruffo).

João Paulo então vai visitar Vitória no escritório para saber mais sobre o sumiço da boa amiga. Ele aparentemente pergunta a ela por que deu o dinheiro a Tomásia. A empresária então explica que foi um reembolso do dinheiro que a governanta lhe emprestou anos atrás, quando Bernarda lhe expulsou de casa. “Ela foi a única que teve pena de mim. Eu disse a ela que ela poderia vir trabalhar para mim, pois eu sabia que ela não suportava a maneira como sua mãe a tratava. ” dirá Vitória “Bem, suponho que ela usou o dinheiro para sair, já que não se despediu.” Afirmará o padre, Vitória não acredita que Tomasia iria embora sem contar a ela! Ela imediatamente suspeita que Bernarda fez algo com a governanta e diz isso a João Paulo. Vitória tenta explicar como Tomásia poderia ter discutido com a vilã depois de mostrar a ela o dinheiro e falado sobre a oportunidade de trabalho que Vitória lhe ofereceu. “- Sua mãe pode ter feito algo com ela!”

João Paulo então pergunta se ela odeia tanto a mãe que pensa que é uma assassina? Vitória essencialmente diz, sim! Ela então insiste que conhece sua mãe melhor do que ele. E revela que Bernarda enganou ele e sabe realmente do que a megera poderia ser capaz! Ofendido por achar a mãe uma santa, João Paulo, a perdoa pelo que ela acabará de dizer sobre sua querida mamãe.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página