Renata decide terminar o relacionamento com Matías em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) não se sentirá segura sobre seus sentimentos por Matias (José Ron), e então pedirá a ele uma tempo no namoro dos dois. Da mesma forma, o desejo de ter Jerônimo (Juan Soler) só aumentará deixando a desconfortável.

Renata se encontrará com Matías Monterrubio em um restaurante, onde o casal conversará sobre o relacionamento deles. Lá, ela confessará ao jovem que não se sente segura de seus sentimentos e acredita que a melhor coisa é que eles terminem.

No entanto, Matías, ficará surpreso com o que ouve, e a convencerá a não tomar essa decisão e, em troca, eles farão um acordo, que servirá para avaliar se eles realmente querem ficar juntos.

Josefina (Rocío Banquells) tentará de tudo para infernizar a vida de Renata e fará com que a moça se sinta mal e procurará por todos os meios que ela termine definitivamente seu relacionamento com Matías.

Por outro lado, Roberta (Jessica Coch) continuará tentando seduzir Jerônimo e planejará apresentá-lo à família na festa de Matías, para causar ciúmes em Renata. No entanto, Jerônimo procurará meios de vingar a morte de Rafael e desmascarar a filha de Josefina diante de todos.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.