Renata descobre a vingança de Jerônimo em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Um dos pontos altos da novela Quando Me Apaixono (SBT) é o momento onde Renata (Silvia Navarro) descobre que Jerônimo (Juan Soler) se casou com ela apenas para vingar a morte de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita).

Durante uma conversa com Roberta (Jessica Coch) por telefone, a mocinha pergunta se ela teve algum relacionamento com Rafael. A vilã nega e diz que nunca teve absolutamente nada com ele. Renata não acredita e pede a Matilde (Gretell Veldez) que a ajude a encontrar as provas que o marido tem contra “A Bonita”, entre elas, uma foto onde aparece com sua irmã.

Quando Jerônimo chega, a filha de Regina (Julieta Rosen) o questiona sobre se aquelas são as provas que ele tem e que o fazem acreditar que ela é a “A Bonita”. Ele confirma e além disso, mostra para a esposa o pingente com a letra R que o irmão guardava.

Renata se defende e diz que nunca foi namorada de Rafael. Que uma foto não prova nada e que aquele pingente não é o dela e sim, o de Roberta. Disposta a provar que é inocente, ela também mostra ao galã a árvore onde o jovem falecido escreveu o nome de sua irmã.

Leia Também:

Jerônimo não acredita e continua acusando Renata de ser a culpada pela morte de Rafael, pois apesar das provas, ele lembra do momento em que a Josefina (Rocío Banquells) o contou sobre o namoro da moça com seu irmão. Diante da relutância do marido, a mocinha decide terminar o seu casamento e ir embora de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.