Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) pedirá Renata (Silvia Navarro) em casamento e claro eles convidará Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) para serem os convidados de honra da cerimônia. De volta da lua de mel, o casal será surpreendido com a notícia.

Continua após as recomendações

Ao chegar na mansão Roberta (Jessica Coch) abraça Gonçalo e Regina e os dá as boas-vindas de sua lua de mel. Roberta diz que vai tudo bem na Empresa, e que ela está aprendendo. Nesse momento, Renata liga e convida todos para virem à Ensenada para o casamento que acontecerá em uma sexta-feira. Em a Bonita, Jerônimo brinca e faz cócegas em Renata como um adolescente. Renata fica em êxtase ao telefone – desta vez eles vão se casar sem decepções, sem mentiras e com sinceridade.

Jerônimo continuará a provocar Renata e a chamar Gonçalo pelo telefone: “Sogro”. Meu querido sogro! ”. O fazendeiro fica de pé na beira do sofá e finge cair sobre Renata, que dá uma convulsões de riso. E Gonçalo confirma que tanto ele, Regina e Roberta estarão presente.

Renata e Jerônimo de preparam para o casamento

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO