Renata e Roberta em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), a mando de Augusto (Lisardo), Roberta (Jessica Coch) falará para Renata (Silvia Navarro) que foi abusada por Ezequiel (Alejandro Ruiz) na fazenda Cruz do Amor. Claro Renata logo desconfiará da irmã mau-caráter, e procurará Roberta para esclarecer essa história que pra ela está muito mal contada.

Continua após as recomendações

Roberta, que passará a trabalhar nas empresas Monterrubios, recebe a visita de Renata. E diz a irmã que Lázaro (Luis Gatica) contou que ela teve um caso com Ezequiel, mas que não houve abuso. Roberta diz que os homens mentem. Renata confronta a irmã e diz que precisa ouvir a verdade da boca dela. A vilã então pergunta a Renata se ela realmente acredita que ela estaria tendo caso com um agricultor, que era casado, um ninguém. ‘Eu fui a vítima. Aquele desgraçado aproveitou que eu estava meio bêbada. Se ele estivesse vivo, eu o obrigaria a dizer a verdade”.

Ao perceber que a malvada não diz a verdade, Renata se levanta angustiada, e não acredita … Roberta não liga se a irmã acredita nela ou não, foi um erro tocar no assunto.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments