Renata ouve Jerônimo dizer que ser filha de assassina e preocupante em Quando Me Apaixono

0

Durante a passagem de Roberta (Jessica Coch) no hospital depois de passar mal ao descobrir que Josefina (Rocio Banquells) e assassina de Rafael (Sebastián Zurita) em Quando Me Apaixono (Sbt). Além disso Roberta fica sobre os cuidados de Regina (Julieta Rosen) que pensa que a moça é sua filha. Jerônimo (Juan Soler) também acompanha amiga, assim como Renata (Silvia Navarro). Mas durante uma conversa entre o dono de A Bonita e a namorada de Gonçalo (René Casados), a protagonista ouve algo pela metade que a deixa bastante perturbada.

Continua após as recomendações

Regina e Jerônimo estão conversando entre si no hospital. A mulher pergunta ao amigo se o fato de a mãe de Renata ter matado Rafael seria um impedimento para ele voltar com a ex-esposa. Ele confessa que não pode negar que o fato de Renata ser filha de uma assassina o preocupa. Por um acaso Renata ouve isso e pensa que sempre surgirá algo que os separa. Antes de ouvir Jerônimo dizer a Regina, que apesar disso, ele a ama, Renata sai e lamenta.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.