Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono novela mexicana transmitida pelo o Sbt, Renata (Silvia Navarro) provará ao marido que não era a namorada de Rafael (Sebastian Zurita), no entanto, ele não acreditará na esposa e ela decide deixar ‘A Bonita’ e terminar o casamento.

Renata buscará no rancho qualquer indício que a leve a tal da ‘a bonita’ e depois de muita busca encontrará a foto de Roberta (Jessica Coch) para que ela enfrente o marido. Ela então afirmará ao marido que nunca foi namorada de Rafael, em meio a discussão Jerônimo lê a carta para ela e mostrará o pingente com a letra ‘R’ para sua esposa, que muito aborrecida insistirá que nunca foi namorada de seu irmão e também mostrará seu pingente. E ainda alertará ele que a culpada e Roberta, mesmo assim com as provas em evidências ele não irá querer enxegar a verdade.

Jerônimo

Então Renata mostrará o coração da árvore com os nomes dos namorados a Jerônimo e ele ainda não acredita nela, mas mesmo que ela pergunte o que o fez pensar que ela era namorada de seu falecido irmão, ele se recusará a dizer a ela. Então Renata toma a decisão drástica de dizer a ele que não quer vê-lo novamente em sua vida.

Renata

Adriana (Florencia de Saracho) marcará um encontro com o barman do ‘La Mentirosa’ e mostrará a foto de Roberta para ele, então o jovem confirmará que Roberta estava lá com seu namorado Rafael. Roberta fica sabendo do suicídio de Rafael e, por sua vez, Renata decide viajar ao México para desmascarar sua irmã.

Renata e Jerônimo

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.