Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), Alessandro (Sebastián Rulli) será preso novamente a mando de José Luís (Luis Roberto Guzmán). Ao saber da situação de seu amado, Montserrat (Angelique Boyer) fará um grande sacrifício para que o galã seja colocado em liberdade.

Tudo acontece quando a mocinha procura o chefe de polícia de Água Azul exigindo que ele a deixe ver o pai de Laurinho (Oscar Duarte). José Luís reclama com a mulher, dizendo ser um descaro da parte dela pedir permissão para ver o amante. A loirinha chora e implora e seu atual marido acaba concordando, mas com a condição de que ela não volte a vê-lo nunca mais.

Após ir até a cela de Alessandro e se despedir dele, Montserrat volta ao gabinete do amigo de Renato (Carlos de La Mota) e fala sobre a decisão que tomou de renunciar ao amor do filho de Rosário (Ana Bertha Espín), se José Luís aceitar colocá-lo em liberdade. Ele aceita, mas avisa que a partir daquele momento ela andará sempre escoltada pela polícia e se o rival tentar se aproximar, vão usar de violência com ele.

Leia Também:

Sem saída, Montserrat faz o trato com o pai do bebê que espera e sai da sala aos prantos, por saber que a partir de agora, ficará presa a um homem que não ama e longe de seu verdadeiro amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.