Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt), Augusto (Lizardo) mostrará a Renata (Silvia Navarro) um coração em uma árvore com os nomes de Rafael (Sebastián Zurita) e Roberta (Jessica Coch).

Augusto terminará seu relacionamento com Aurora (Ilithya Manzanilla) e revelará a moça que não quer mais continuar com ela porque, segundo ele, Aurora merece um homem melhor e que deseja as mesmas coisas que ela, a mulher insistirá e declarará que o ama, mas ele não cede.

Depois de terminar seu relacionamento com Aurora, Augusto decide mostrar o coração com o nome de Roberta e Rafael que está esculpido na árvore dos vinhedos a Renata.

Renata fica perplexa ao ver o nome de Roberta na árvore da fazenda, porém, Augusto pedirá que ela lembre se existe alguma evidência que ligue sua irmã Roberta e Rafael e a jovem se lembra do último encontro que teve com Rafael.

Leia Também:

Renata liga para Roberta e pergunta se ela tinha um relacionamento com Gutiérrez, o que ela nega completamente e decide desligar o telefone na cara da irmã; Enquanto isso, Arely está muito triste porque está prestes a deixar ‘Cruz De Amor’ e retornar ao México.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.