Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono (Sbt), Renata (Silvia Navarro) acusará Augusto (Lizardo) de convidar sua família para ver que seu casamento com Jerônimo (Juan Soler) não está nada bem.

O vilão fingirá insulto, e dirá a ela que convidou todos os seus clientes para a festa da colheita. Renata pedirá desculpa, mas ela claramente não ficará convencida. Ela pedirá a ele que mandem as coisas dela e de Adriana (Florencia de Saracho) para “A Bonita” enquanto seu pai estiver por lá.

Augusto manda Ezequiel (Alejandro Ruiz) levar todas as coisas de Adriana e poucas coisas de Renata para a fazenda de Jerônimo, ele avisará ao funcionário que elas ficará por lá enquanto o pai de Renata estiver. Aurora (Ilithya Manzanilla) se aproximará do namorado e confessará que está feliz que as mulheres estejam indo embora, porque finalmente ela o terá para si. Ele avisa que na próxima festa ela será a convidada de honra, não Renata e nem sua amiga. “Deixe-me deixar claro, Augusto, eu sou sua mulher!”, dispará a loira.

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.