More

    Renata Sorrah interpretaria Marta? Páginas da Vida teve trocas relevantes de atores antes de estrear

    Sendo um dos grandes sucessos do qual a (Globo) já produziu, Páginas da Vida que está sendo atualmente reprisada pelo (Canal Viva), foi uma enorme sensação em 2006 quando foi exibida originalmente, para celebrar seu retorno veremos uma grande curiosidade sobre a novela que muitos não sabem.

    Engana-se quem pensa que o elenco que Manoel Carlos pensou de primeira era o que foi implementado em Páginas da Vida, o autor queria, por exemplo, a atriz Renata Sorrah na pele da personagem Marta, vilã que no final das contas acabou sendo interpretada por Lilia Cabral e esse papel foi uma grande virada na carreira da atriz. Priscila Fantin também havia recebido um convite do novelista, mas passou a oportunidade para Regiane Alves viver Alice, e não para por aí, isso porque quem vê Marcos Caruso na pele de Alex com certeza não imagina o ator interpretando Nestor. Mas a escalação inicial era essa, porém a direção da trama resolveu fazer a troca entre CarusoZé Carlos Machado por achar que os dois se enquadrariam melhor nos papeis.

    No ano de 2018 os atores se reencontraram no extinto Vídeo ShowCaruso relembrou a mudança de escalação de Páginas da Vida. “Eu nem ia fazer esse personagem. Ele foi trocado no dia da apresentação do elenco. Eu ia ser marido de outra atriz”, contou, dizendo que essa foi sua primeira parceria com Lilia. Além disso, a atriz Lavínia Vlasak também estaria no folhetim, o destaque devidamente conquistado por ela como Estela em Mulheres Apaixonadas fez com que Manoel Carlos quisesse a atriz como Simone, mas a atriz recusou o papel para viver a protagonista de Prova de Amor (Record TV).

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página