Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de  Fina Estampa, René (Dalton Vigh) irá descobrir que a investidora do Brasileirismo e sua amada Griselda (Lilia Cabral), assim que souber o chef ficará bastante decepcionado, abandonando o restaurante de vez.

Um dos seu funcionários conversa com René tenta convencê-lo a não deixar o Brasileiríssimo. Mas o chef mostra-se muito chateado com a namorada “De certa forma a Griselda me comprou do mesmo modo que a Tereza Cristina já tinha feito! Que tipo de homem eu seria se aceitasse uma situação dessas pela segunda vez?”. Outra funcionária entra na conversa e tenta defender a portuguesa, mas René se mostra irredutível com a está a atitude de Griselda em ter escondido que financiava o Brasileiríssimo.

“Tereza Cristina tem defeitos sobre os quais muitas vezes passei por cima. Talvez o pior de todos seja o modo como ela gosta de controlar, manipular as pessoas. Só não se esqueça que Griselda, ainda que a seu modo, agiu do mesmo jeito!”, finaliza.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.