Gostou? Compartilhe

A TV Globo fechará o ano de 2020 com mais uma reprise em sua grade. Após o final da novela Totalmente Demais, o público reviverá as emoções de Haja Coração. A trama exibida originalmente em 2016, com um total de 138 capítulos, estreia no dia 12 de outubro. A emissora carioca deposita as fichas no melodrama como outro grande sucesso do horário.

O enredo conta a história de Francesca (Marisa Orth), uma italiana que após perder o marido passa a cuidar dos quatro filhos sozinha, os jovens Tancinha (Mariana Ximenes), Giovani (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia). A reviravolta acontece quando uma das filhas da mulher se envolve com Apolo (Malvino Salvador), filho de Aparecido (Alexandre Borges), o suposto assassino de seu falecido marido.

No elenco, ainda há outros grandes nomes como Tatá Werneck, Agatha Moreira, Cléo Pires, Fernanda Vasconcellos, José Loreto, Carolina Ferraz, Malu Mader e Cláudia Jimenez abrilhantam a produção.

Leia Também:

Haja Coração foi construída como um remake de Sassaricando. A nova versão do grande sucesso de 1987 é assinado por Daniel Ortiz e dirigido por Teresa Lampraia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.