terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Novelas Reprise de Haja Coração estreia em 12 de outubro na TV Globo
NovelasRede Globo

Reprise de Haja Coração estreia em 12 de outubro na TV Globo

726

A TV Globo fechará o ano de 2020 com mais uma reprise em sua grade. Após o final da novela Totalmente Demais, o público reviverá as emoções de Haja Coração. A trama exibida originalmente em 2016, com um total de 138 capítulos, estreia no dia 12 de outubro. A emissora carioca deposita as fichas no melodrama como outro grande sucesso do horário.

O enredo conta a história de Francesca (Marisa Orth), uma italiana que após perder o marido passa a cuidar dos quatro filhos sozinha, os jovens Tancinha (Mariana Ximenes), Giovani (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia). A reviravolta acontece quando uma das filhas da mulher se envolve com Apolo (Malvino Salvador), filho de Aparecido (Alexandre Borges), o suposto assassino de seu falecido marido.

No elenco, ainda há outros grandes nomes como Tatá Werneck, Agatha Moreira, Cléo Pires, Fernanda Vasconcellos, José Loreto, Carolina Ferraz, Malu Mader e Cláudia Jimenez abrilhantam a produção.

Leia Também:

Haja Coração foi construída como um remake de Sassaricando. A nova versão do grande sucesso de 1987 é assinado por Daniel Ortiz e dirigido por Teresa Lampraia.

Compartilhar: