Nikki desabafa sobre a bulimia e ganha declaração de amor de Gusmão em Amores Verdadeiros

Publicidade
Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), finalmente Nikki (Eiza González) abrirá o coração para Francisco (Sebastian Rulli) e revelará como a bulimia entrou em sua vida. Durante a conversa, a loira também aproveitará para alfinetar a suposta relação do guarda-costas com Poliana (Michelle Rodríguez).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Nikki resolve sair e Gusmão avisa que ela só sairá se ele for também. A loira diz que ele pode ir, mas que precisa ficar longe. Nicole corre pela rua abaixo e quase é atropelada.

Gusmão alerta a patroa que ela estava prestes a ser atropelada porque ela desobedeceu e se manteve longe dele. A menina chora e abraça seu guarda-costas. Os dois acabam dando um passeio e Nikki finalmente conta ao bonitão como começou a bulimia.

Nikki então diz que um dia ela queria fazer um comercial, mas quando estava no camarim ouviu as outras modelos falando dela. Disseram que ela era gorda demais para ser modelo e só conseguiu o emprego porque a mãe era dona da agência. Em desabafo Nikki conta que ficou arrasada e decidiu ficar mais magra do que aquelas garotas. E um dia uma amiga dela lhe disse que ela não precisava se privar de nada, bastava ela vomitar após cada refeição.

Dessa forma Nikki experimentou e se sentiu aliviada e limpa … porque a comida é como um veneno para ela que intoxica seu corpo. Em desabafo Nikki diz que tem medo das outras pessoas, tem medo de que ninguém goste dela, e até os namorados dela só se interessam pelo dinheiro dela. E ela afirma que, Gusmão não é diferente deles, ele está com ela apenas porque esse é o seu trabalho. Francisco se opõe, mas Nikki quer saber por que ele atende seus caprichos. Ela então traz o assunto em que Poliana passou a noite na cama dele.

Gusmão jura que ele e Poliana são apenas amigos e ele ama Nikki. Verdadeiramente, realmente, completamente. Ele quase a beija. “Você não me ama”, diz Nikki com desprezo, “se você me ama, por que não me beija?” “Porque não está certo”, diz o jovem. Enquanto luta contra seus sentimentos. Nikki não consegue parar de chorar: “por favor, pare com essa besteira, quando você realmente ama alguém, nada importa. Admita que você não me ama”. Nesse momento Francisco dá um beijo supernatural apaixonado nos lábios.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...