Últimas Notícias

Guilherme briga com Klaus e é levado para a cadeia em Chocolate com Pimenta

Na novela Chocolate com Pimenta em exibição no VIVA, Guilherme (Rodrigo Faro), anda bastante revoltado com o noivado forçado de Celina (Samara Felippo) com...

Relembre a história de Raíssa em América 2005

Quem não se apaixonou pela Raíssa que a Mariana Ximenes viveu em América (2005) ? A Patricinha criada por Glória Perez, para chamar atenção...

Resumo da novela “Ouro Verde” capítulos de 30/05 a 13 de junho

Ouro Verde é uma novela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e transmitida pela TVI entre 8 de janeiro de 2017 até 3 de outubro de 2017.

No Brasil, está sendo exibida no horário nobre da Band.

Band – 20h20
Estreou: 15 de julho de 2019

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Quarta-feira, 27 de maio

Arnaldo revela a Jorge que foi Joaquim quem colocou a bomba no carro de António. Joaquim entra em casa e chama por Judite, mas não a encontra e liga-lhe ao mesmo tempo que procura um saco de viagem, dizendo-lhe que tem de viajar para o Porto de urgência e quer saber onde ela está. Paula e Judite fartam-se de pedir desculpas, uma à outra, por estarem constantemente a implicar e Cátia filma tudo. Miguel ouve Bia dizer-lhe que se preocupa tanto que é amiguinho da mulher que a tentou matar, revelando-lhe que foi Vera a responsável pelo atropelamento

Quinta-feira, 28 de maio

A agente Marília pergunta a Tomás se ele esteve com Catarina no dia anterior. A Inspetora Marta diz que lamenta, mas encontraram Catarina sem vida. Amanda começa a chorar e José quer saber o que aconteceu, enquanto a agente Marília observa com atenção as reações de Tomás. Miguel entra disparado no restaurante de Vera e puxa-a por um braço, pedindo-lhe que lhe diga que não tentou matar Bia. Vera acaba por admitir a Miguel que fez tudo porque Bia lhe queria ficar com Jorge e o filho dela, e Miguel, além de dizer que ela é louca.

Sexta-feira, 29 de maio

Amanda, José e Tomás choram a morte de Catarina, com as suas reações a serem observadas pela Agente Marília. Agente Marília diz a Tomás que quer fazer-lhe umas perguntas e pede-lhe que descreva o que fez no dia anterior ao pormenor, mas Tomás diz que não fez nada de especial. Miguel liga ao juiz para dar a guarda de Henrique a Jorge. Rita vê António entrar no restaurante e, pensando que ele está sozinho, chama-o para a mesa, mas fica indignada ao vê-lo com Inês, perguntando que brincadeira de mau gosto é aquela. José, muito abalado, pede a Tiago se pode ir reconhecer o corpo de Catarina por ele e Amanda. Miguel recebe a visita da Inspetora Marta, que diz que lhe quer fazer umas perguntas sobre um possível homicídio.

Sábado, 30 de maio

Lúcio fala com Sérgio a quem propõe um acordo para lhes entregar Joaquim e Sérgio diz que vai pensar no assunto. Otelo verifica que está atrasado para viajar para Genebra e confirma a Miguel a venda do banco. Amanda rejeita a ideia de Catarina se ter suicidado.

Resumo dos dias 01 a 06 de junho

Segunda-feira, 01 de junho

Vera desabafa com Marlene, que lhe oferece ajuda contra homens poderosos. Tiago fica destroçado ao ir reconhecer o corpo de Catarina. A Agente Marília desconfia do álibi de Tomás, já a inspetora Marta acha que Miguel está a mentir.

Terça-feira, 02 de junho

Arnaldo confirma a Jorge que já instalou as câmaras de vigilância em casa de Vera. Jorge pede a Arnaldo e a Gonçalo que façam investigações que o ajudem a provar a sua inocência no rapto de Mafalda.

Quarta-feira, 03 de junho

Em Genebra, Otelo encontra-se com uma mulher misteriosa. Mónica fica em choque com a morte de Catarina. A mulher misteriosa, Maria Teresa, diz a Otelo que, finalmente, será feita justiça.

Quinta-feira, 04 de junho

António diz a Rita que o casamento deles acabou de vez. A notícia da morte de Catarina aparece nos jornais. Lúcio e Inspetora Marta decidem começar a investigação por Tomás, a quem fotografam os pneus do carro. Tomás diz ao pai que ou o ajuda ou o denuncia.

Sexta-feira, 05 de junho

Jorge recebe as fotos de Joaquim a pôr a bomba no carro de António e entrega-as a Lúcio. Gonçalo faz uma pesquisa sobre os donos do banco suíço e encontra Otelo, Miguel e António numa foto com Maria Teresa. Lúcio diz a Jorge que têm de falar primeiro com Sérgio, para chegar a Miguel mais tarde.

Sábado, 06 de junho

Tomás é interrogado e diz a Lúcio que comeu camarões quando estava com o pai. Lúcio pede à Inspetora Marta que vá interrogar Miguel. Este baralha-se no caso da comida. Bia, José e Mónica não querem pensar na hipótese de Tomás estar envolvido na morte de Catarina. António conta a história de Maria Teresa, irmã gémea da sua mãe, a Gonçalo e Inês.

Resumo dos dias 08 a 13 de junho

Segunda-feira, 08 de junho

Lúcio leva Tomás para tirar uma amostra de ADN. Tomás liga a Miguel e avisa-o que ele vai ser apanhado pelo que fez a Catarina. Gonçalo vai ter com Jorge, a quem mostra a foto e a quem revela que o banco suíço é da irmã gémea da mãe de Miguel.

Terça-feira, 09 de junho

Gonçalo diz a Jorge que Maria Teresa é que tem de ser investigada, pois é a manda-chuva de tudo. Jorge pergunta a Amanda o que sabe sobre Maria Teresa e Amanda conta-lhe que ela cortou relações com a família há muitos anos.

Quarta-feira, 10 de junho

Padre Sebastião fica comprometido e diz a José, quando este aparece para falar com Amanda, que Jorge anda no encalço de Maria Teresa e José nem quer ouvir falar em desenterrar o passado.

Quinta-feira, 11 de junho

Tomás afirma a Mónica que não matou Catarina e passa a noite com Rita. Lúcio consegue o acordo para Sérgio e parte para Marraquexe com Jorge, onde Joaquim está e marca um encontro com alguém.

Sexta-feira, 12 de junho

Bia e Vera recebem as cartas para a leitura da sentença do processo de Henrique no dia seguinte. Miguel agradece ao juiz a celeridade. Marlene dá apoio a Vera. Em Marraquexe, Joaquim recebe um passaporte falso.

Sábado, 13 de junho

Joaquim vai ao hotel onde está Sergio, encontrando Jorge e Lúcio. Mónica fica a saber que Tomás dormiu com Rita e diz à cunhada que ela precisa internar-se. Inspetora Marta recebe os resultados das amostras de ADN e vai deter Tomás, que garante a Bia e António que é inocente.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Jorge Monforte (Diogo Morgado) é um empresário brasileiro, dono do império Ouro Verde (Brasil), um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Acaba de adquirir uma importante participação no Banco Brandão Ferreira da Fonseca (BBFF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), conquistando um assento no restrito conselho de administração da instituição. A novidade não é bem acolhida na família do banqueiro, que suspeita das reais intenções daquele estrangeiro. O que não passa pela cabeça de ninguém é que Jorge Monforte seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.

Gostou? Compartilhe

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

Guilherme briga com Klaus e é levado para a cadeia em Chocolate com Pimenta

Na novela Chocolate com Pimenta em exibição no VIVA, Guilherme (Rodrigo Faro), anda bastante revoltado com o noivado forçado de Celina (Samara Felippo) com...

Relembre a história de Raíssa em América 2005

Quem não se apaixonou pela Raíssa que a Mariana Ximenes viveu em América (2005) ? A Patricinha criada por Glória Perez, para chamar atenção...
6,950FansLike
16,310FollowersFollow
8FollowersFollow
1,142FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Joelma Deixa Público com Água na Boca Durante Live

Chefes do restaurante Amazônia Soul, prepararam um jantar especial para a cantora degustar durante sua live Ontem (27), aconteceu a segunda live da Joelma direto da sua...

Avon e Juliana Rakoza ensinam quatro dicas para uma maquiagem de home office

A vencedora do 24º Prêmio Avon de Maquiagem, na categoria Influenciadora Digital, compartilha alguns truques para uma make prática em dias de quarentena O isolamento...