Resumo novela Ouro Verde: ultimo capítulo 14/09/2020

2

Ouro Verde é uma novela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e transmitida pela TVI entre 8 de janeiro de 2017 até 3 de outubro de 2017.

Continua após as recomendações

No Brasil, está sendo exibida no horário nobre da Band.

Band – 20h20
Estreou: 15 de julho de 2019

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Último Capítulo:

Segunda, 14 de setembro 

Antônio e Rita têm uma noite louca de amor. Na PJ, Lúcio e a procuradora Vieira recebem a notícia de que um vídeo com a confissão de Miguel e Otelo circula na internet. Lúcio é promovido. Amanda diz a Maria Teresa que quer paz entre ambas e elas entram em comum acordo.Gonçalo é surpreendido por Laurinda, disposta a abusar dele. Hadja celebra o seu aniversário com uma grande festa na Gafieira. Laurinda abusa de Gonçalo.

No último capítulo, está tudo pronto para o casamento de Jorge e Bia. Na fazenda, os dois estão felizes e prontos para dizer o “sim” perante todos os familiares e amigos. José leva a jovem ao altar. Durante a troca de alianças, Jorge puxa por dois fios com a medalha de São Jorge. A amada emociona-se. Miguel chega nesse momento com um ramo de flores na mão e ar louco, saca de um revólver e aponta ao noivo. Todos temem o pior. Num impulso, Bia pega na arma de Edson, que está ali ao lado, e dispara. O pai da noiva cai no chão. O sangue escorre-lhe do peito, espalhando-se pelo alpendre. Miguel leva a pior e cai no chão morto. Jorge fica ferido e emocionado ao ver que Bia defendeu a sua vida. Os dois beijam-se.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Jorge Monforte (Diogo Morgado) é um empresário brasileiro, dono do império Ouro Verde (Brasil), um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Acaba de adquirir uma importante participação no Banco Brandão Ferreira da Fonseca (BBFF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), conquistando um assento no restrito conselho de administração da instituição. A novidade não é bem acolhida na família do banqueiro, que suspeita das reais intenções daquele estrangeiro. O que não passa pela cabeça de ninguém é que Jorge Monforte seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.