Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Renata (Silvia Navarro) tomará café da manhã juntamente com sua amiga Adriana (Florencia de Saracho) e pedirá que Matilde (Grettel Valdez) lhe traga um café, e ela a ignora, chateada Renata a persegue e a confronta, e diz que não se importa se ela está apaixonada pelo seu marido, mas que funcionaria deve mostrar algum respeito.

Jerônimo (Juan Soler) chegará e exigirá que Matilde respeite sua esposa, ou então ela acabará sendo demitida. Revoltada a funcionária correrá para a cozinha chorando e Manuela (Yolanda Mérida) a confortará tentando explicar os fatos da vida. “Você não pode tratar a esposa do chefe assim, não importa o que sinta”. Claro que Matilde discutirá com ela e confessará que odeia Renata. Seus colegas de serviço, tentará argumentar com ela, mas ela fugirá.

Mais tarde Jerônimo perguntará a Manuela sobre Matilde, furioso ele gritará que deveria ser Matilde a servir o jantar e que não quer mais desilusões em casa. Renata acalmará o marido.

Leia Também:

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.