Gostou? Compartilhe

A 1° Temporada de Malhação estreou em 1995 é a em 24 de abril de 1995 a 1.º de março de 1996, na Rede Globo. A história foi escrita por Andréa Maltarolli e Emanoel Jacobina.

O Canal Viva está reprisando Malhação 1995 de segunda a sexta das 16h15 às 16h45!

Canal VIVA – exibição às 16h15 e 16h45
Estreia: 21 de Setembro 2020

No elenco: Danton Mello, Juliana Martins, Luigi Baricelli, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, Patrícia de Sabrit e Ana Paula Tabalipa.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda, 19 de outubro

Vivian diz pra Afonso que está completamente perdida com a notícia da gravidez. Olga tenta acalmar Paula. O pessoal da academia comenta sobre o comercial. Leonardo e Tainá conversam. Israel chega e Tainá vai com ele para aula. Leonardo ficar super incomodado e procura Magali, dizendo que agora eles estão namorando de verdade. Leonardo encomenda flores para Magali. Paula dá o recado da mãe de Roberto para Vivian. Roberto chega a academia. Nabuco e Olga conversam sobre Paula e Roberto. Nabuco procura Roberto e quer entender o motivo da separação dele e Vivian. Roberto diz que o motivo foi ela não querer ter filhos. Roberto diz a Nabuco que pensa em casar com Paula. Os alunos fazem fila para o teste do comercial. Afonso diz a Vivian que ela precisa contar da gravidez para Roberto. Paula reclama das gravações. Candelária diz pra Paula que acredita que Vivian tá grávida.

Terça, dia 20 de outubro

Candelária afirma para Paula que Vivian está grávida, mas ela ainda não sabe. Paula começa a ficar assustada, mas diz que ela está vendo coisa onde não tem. Bróduei entrega as flores que Leonardo encomendou para Magali e ela diz que não curte flores. Quando ele sai, ela abraça as flores e diz que adorou. Ela confessa para Leonardo que gostou das flores e eles se beijam. Mocotó faz o teste para o comercial. Afonso fica em cima de Vivian perguntando se ela está bem. Luiza deseja boa sorte a Dado no teste e pergunta se ele está chateado com o namoro de Magali com Leonardo. Ele diz que não tem nenhum interesse em Magali. Luiza quer saber o motivo pelo qual ele não namora alguém. Leonardo faz o teste. Romão erra várias vezes a frase no teste. Vivian se estressa pois não está gostando das pessoas e corre para o banheiro passando mal. Olga vê o que aconteceu. Dado tenta fazer o teste. Afonso continua aplicando os testes e Vivian vai ao médico. Vivian esquece o exame de sangue no vestiário da academia. Luiza e Fabio escutam Nabuco e Olga conversando e descobrem o motivo da separação de Roberto.

Olga conta tudo para Paula. Paula conta para Olga a desconfiança de Candelária sobre a gravidez de Vivian e ela diz que não acha isso tão impossível. Héricles ajuda Romão e Afonso acha que ele se sairá bem e pede pra ele ajudar a fazer um teste de áudio. Candelária entrega o exame de sangue de Vivian para Paula. E ela sai correndo atrás de Roberto. Paula conta para Olga que mexeu no exame de Vivian e que viu o resultado e descobriu que Vivian está grávida. Paula fica desesperada em pensar que o filho pode ser de Roberto. Tainá quer saber como Israel foi no teste e eles acabam combinando de ela ir assistir um treino dele. Afonso conta que Héricles foi escolhido para estrelar o comercial. A galera da academia comenta. Vivian volta para a academia e Candelária confirma que ela está grávida. Roberto descobre que Vivian está grávida.

Quarta, 21 de outubro

Roberto quer saber se Vivian está grávida e ela o deixa falando sozinho. Romão reclama com Mocotó por ter pedido a vaga no comercial para Héricles. Bróduei conta pra Héricles que foi ele quem ganhou o teste. Paula nota Roberto esquisito e descobre que é por causa da gravide de Vivian. Ele continua incomodado. Magali conversa com Bella e Juli sobre a sua história com Leonardo. Paula pressiona Roberto com sobre o motivo de ele estar preocupado com a gravidez de Vivian. Paula fica irritada. Fabio quer sair para jantar com Roberto e ele diz que tem um jantar de negócios. Héricles escreve para Cassandra. Bróduei aconselha Héricles a tomar sua decisão com cara ou coroa. Héricles pede conselho a Nabuco. Roberto e Vivian se encontram na academia e ele quer saber quem é o pai do filho que ela está esperando. Afonso esnoba Juli. Afonso solta sem querer para Juli que Roberto é o pai do filho da Vivian, mas pede segredo. Bella dá parabéns a Héricles pelo teste do comercial, ele diz que não sabe o que fazer e Bella o incentiva a aceitar. Paula fica fora de si ao saber que Roberto e Vivian estão conversando a sós e Olga dá uma bronca na filha. Juli conta para Luiza e Fabio que Roberto é o pai do filho da Vivian. Roberto e Vivian discutem e ela revela que o filho é dele.

Quinta, 22 de outubro

Roberto e Vivian conversam sobre a gravidez e acabam se desentendendo. Fábio e Luiza conversam sobre Roberto e Vivian e o menino se altera e vai atrás de Roberto. Afonso e Vivian conversam e ele a apoia. Roberto pede um chope na lanchonete no meio da tarde. Fábio pressiona Roberto e diz que ele está namorando a mãe dele e a Vivian ao mesmo tempo. E ele diz que nunca traiu a mãe dele. Fábio diz que sabe que o filho da Vivian é dele, mas é de antes de ele começar a namorar Paula e quem ele ama é a Paula. Roberto afirma que ele continuará com Paula. Mocotó conta para Romão que Bella deu força para Héricles estrelar o comercial e o rapaz vai tirar satisfações com a namorada.

Romão e Mocotó fazem planos para sabotar Héricles. Roberto e Paula conversam sobre a gravidez de Vivian e ele diz que precisará apoiá-la mas Paula fica descontrolada e ele acaba não contando que ele é o pai. Nabuco e Olga conversam sobre o relacionamento de Paula e Roberto. Mocotó e Romão aprontam para que dê algo errado no comercial, colocando pesos para que Héricles caia ao sair, mas é Vivian que passa e sofre uma queda. Romão, Mocotó e Héricles socorrem Vivian. Olga e Candelária conversam. Israel e Tainá conversam sobre o relacionamento dele. Roberto diz para Paula que precisa ir na casa da mãe dele com Vivian e ela quer saber o motivo. E ele acaba revelando que é o pai do filho de Vivian. Héricles avisa Paula e Roberto do acidente de Vivian.

Sexta, 23 de outubro

Roberto fica preocupado com a notícia do acidente de Vivian e vai ver o que aconteceu. Paula o pressiona e ele diz que conversão mais tarde sobre isso. Paula fica sozinha e remoendo a situação. Olga tenta tranquilizá-la. Luiza consola Paula, dizendo que Roberto já conversou com Fabinho sobre o assunto. Mocotó e Romão dão notícias para a galera na academia sobre Vivian. Bróduei pergunta a Héricles o motivo de ele estar preocupado. Israel e Tainá conversam na piscina sobre o relacionamento dele. Tainá tenta consolá-lo e dá uma super força pro rapaz e eles acabam se beijando. Ela pede desculpas e sai correndo. Mas chegam os alunos da próxima aula e ele não pode ir atrás dela.

Magali aproveita para fazer fofoca de Tainá e Israel para Leonardo e ele fica estressado, mas ela aproveita para fazer uma cena, dizendo que eles estão namorando pra valer. Romão e Mocotó comentam no vestiário sobre a armação deles não ter dado certo. O pai de Romão liga para ele. Héricles conta para Bróduei de sua desconfiança sobre o motivo real da queda de Vivian. Bella pergunta pra Romão porque ele está estranho e ele diz que aconteceu algo muito sério. Mas desconversa e diz que é algo com uma ligação do pai dele. Paula tenta se distrair fazendo uma aula na academia. Olga e Nabuco estão preocupados com a situação de Vivian, Paula e Roberto. Afonso vai até Paula dar a notícia de que Vivian corre risco de perder o bebê. Romão pede Bella em casamento no meio da aula.

Resumo dos dias 26 a 30 de outubro

Segunda, 26 de outubro

Paula fica triste porque Roberto não liga. Bella fica surpresa com o pedido de casamento de Romão. Paula manda Héricles apurar o acidente com Vivian. Juli discute com Afonso. Paula é grossa com Candelária e Bróduei. Juli conta para Leo e Magali do beijo de Tainá e Israel.

Terça, 27 de outubro

Bróduei conta para Héricles que Romão e Bella vão se casar. Héricles diz que Bella é louca de se casar com Romão. Leo diz para Dado e Mocotó que Magali está a fim de transar e ele não quer. Romão dá um liquidificador de presente para Bella.

Quarta, 28 de outubro

Héricles pressiona Romão e ele se entrega. Ele pede para Héricles não contar para Bella. Roberto diz a Paula que o bebê de Vivian está bem e a pede em casamento. Paula diz que não e termina com ele. Romão dá um vestido de noiva para Bella. Héricles põe o emprego à disposição de Paula. Ela pergunta se ele descobriu quem provocou o acidente.

Quinta, 29 de outubro

Romão tenta proibir Bella de viajar no fim de semana. Héricles diz que é o responsável por não ter recolhido os halteres. Paula não o demite. Juli termina com Afonso. Romão tenta bater em Afonso porque ele falou que Bella era uma boa namorada. Fabinho fica revoltado quando descobre o fim do namoro de Paula e Roberto. Bella diz para Romão que está confusa.

Sexta, 30 de outubro

Candelária joga búzios para Bella, ela fica nervosa e tem uma crise de asma. Bella fica sonolenta com o remédio e dorme na academia. Romão chega de manhã completamente fora de si. Bella e Romão decidem morar juntos nos Estados Unidos. Romão diz para Bella que seus pais não aceitam a viagem sem o casamento e eles brigam.

Resumo dos dias 02 a 06 de novembro

Segunda, 02 de novembro

Cruzeirinho e Merreca se passam por alunos novos da academia. Cachorrão se esconde no banheiro feminino. Tainá e Leo discutem. Cruzeirinho e Merreca encontram Cachorrão disfarçado de mulher. Policiais cercam a academia. Israel leva Tainá em casa. A polícia invade a academia. Cruzeirinho, Merreca e Cachorrão se escondem dentro da piscina.

Terça, 03 de novembro

Policiais não encontram os bandidos debaixo d’água. Cachorrão passa mal do coração e morre sem contar onde está o dinheiro. À noite, Cruzeirinho e Merreca começam a procurar. Héricles acorda com o barulho e quase é morto por Cruzeirinho. Merreca e Cruzeirinho escondem o corpo de Cachorrão no almoxarifado. Héricles tranca os dois lá dentro.

Quarta, 04 de novembro

De manhã, Héricles solta Merreca e Cruzeirinho, sem vê-los. Os dois roubam roupas de ginástica para se disfarçar e se matriculam na academia. Roberto liga para Paula, mas ela não atende. Merreca e Cruzeirinho deixam o corpo de Cachorrão na sauna. Inspetor França, da polícia, chega à academia.

Quinta, 05 de novembro

Merreca e Cruzeirinho levam Cachorrão para a sala de massagem. Fabinho entra e encontra o corpo. Os bandidos atiram Cachorrão dentro de um latão de lixo. Héricles encontra uma mochila e procura o dono. O carro de Mocotó é roubado, mas reaparece no dia seguinte. O lixeiro não aguenta o latão e o corpo de Cachorrão cai, na frente de Héricles.

Sexta, 06 de novembro

 Bróduei conta para Héricles que viu o corpo de Cachorrão. Eles procuram Candelária, que é médium, para falar com Cachorrão. Héricles descobre dinheiro dentro dos tatames. Os bandidos chegam e pegam Luiza como refém. Dado e Luiza desarmam os bandidos a golpes de judô. A polícia chega em seguida. Roberto chega para falar com Paula.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Elenco de Malhação 1995/ Foto Reprodução

Em sua primeira temporada, Malhação teve como cenário uma academia de ginástica, que dava o nome à série. Héricles (Danton Mello), um rapaz ingênuo do interior, vai para o Rio de Janeiro e arruma um emprego na academia. Lá, ele conhece Isabella (Juliana Martins), uma bela bailarina, e os dois vivem um romance. A temporada aborda temas como racismo, prevenção à AIDS, virgindade, gravidez na adolescência, brigas, pais separados, uso de anabolizantes, tabagismo e outro temas socioeducativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.