Compartilhe

A 1° Temporada de Malhação estreou em 1995 é a em 24 de abril de 1995 a 1.º de março de 1996, na Rede Globo. A história foi escrita por Andréa Maltarolli e Emanoel Jacobina.

Continua após as recomendações

O Canal Viva está reprisando Malhação 1995 de segunda a sexta das 16h15 às 16h45!

Canal VIVA – exibição às 16h00 e 16h30
Estreia: 21 de Setembro 2020

No elenco: Danton Mello, Juliana Martins, Luigi Baricelli, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, Patrícia de Sabrit e Ana Paula Tabalipa.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

SEGUNDA-FEIRA, episódio 151, dia 19 de abril, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Paula não fica feliz com a surpresa que Gonzales tentou proporcionar com sua chegada. Ela o despacha para poder conversar com Vivian. Fabinho e Luiza ficam felizes com a chegada do pai. Vivian agradece a Paula por ter cuidado de Maria Clara. Elas acabam se desentendendo pela forma como Vivian enxerga a maternidade. Silvia aconselha Paula e questiona a empresária se ela ainda tem sentimentos por Roberto. Paula confessa que Roberto ainda mexe com ela. Magali, Bróduei e Dado comentam sobre Gonzales querer a guarda dos filhos. Alva continua dando em cima de Dado. Ivan, advogado de Gonzales, chega à academia procurando seu cliente. Gonzales pergunta a Fabinho e a Luiza se eles querem morar com ele. Ivan deixa Gonzales a par do processo de guarda e o aconselha a conquistar a assistente social. Hilda, a assistente social disfarçada, chega à academia. Israel quer saber o que está acontecendo com Alva. Ele se abre com Dado sobre seus problemas com ela. Dado fica sem jeito e desconversa. Vera acerta com Gonzales os detalhes para consertar o carro. Paula comenta com Nabuco que já tem o dinheiro da promissória. Roberto procura Paula para se disponibilizar a ajudá-la.

TERÇA-FEIRA, episódio 152, dia 20 de abril, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Paula fica agradecida com a disponibilidade de Roberto. Nabuco os incentiva a conversar. Eles conversam sobre o processo de guarda que Paula está enfrentando. Paula está certa de que vencerá o processo. Já Gonzales não acredita que poderá ganhar. Hilda escuta a conversa de Fabinho, Luiza, Bróduei e Nabuco. Ela acaba se intrometendo na fala de Bróduei depois que Fabinho e Luiza saem. Nabuco fica interessado em Hilda. Gonzales flerta com Vera. Ivan avisa a Gonzales que ele precisa antecipar seu plano de conquistar Paula. Bella elogia Héricles. Paula repreende Gonzales, que tenta seduzi-la. Paula desabafa com Silvia. Acreditando que Vera é a assistente social, Gonzales só fala dos filhos. Héricles conta a Israel que está apaixonado. Roberto comenta com Fabinho que Maria Clara poderia ser sua irmã, e Gonzales questiona.

QUARTA-FEIRA, episódio 153, dia 21 de abril, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Gonzales fica sabendo que Roberto é ex-namorado de Paula e o trata mal. Paula pede para conversar com o ex-marido. Hilda vê toda a situação. Gonzales tenta seduzir Paula, que quase cede. Vera diz a Gonzales que ele merece a guarda dos filhos. Gonzales tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Roberto e Luiza se distraem alguns segundos para ajudar Israel, e Maria Clara é levada. Luiza informa a Paula o sumiço de Maria Clara. Paula acredita que Gonzales seja o responsável pelo desaparecimento da menina. Ela e Roberto acabam acusando Gonzales, que prova ser inocente. Fabinho e Luiza ficam chateados com Paula pela acusação que ela fez contra Gonzales. Vivian aparece na academia com Maria Clara. Roberto fica revoltado com a atitude de Vivian ter levado a criança sem avisar. Paula sugere que Roberto peça a guarda de Maria Clara.

QUINTA-FEIRA, episódio 154, dia 22 de abril, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Silvia brinca com Paula, que está pensativa com uma frase que Roberto lhe disse. Silvia acredita que o casamento de Roberto já acabou. Paula está preocupada por ter deixado as crianças saírem com Gonzales. Ele conta a Paula que as crianças perderam a prova porque chegaram atrasados à escola. Fabinho, Luiza e Bróduei passam mal por terem comido besteira no café da manhã. Roberto flagra Gonzales e Vera se beijando na sauna. Roberto sonda Paula para saber se Gonzales está tentando reatar o casamento com ela. Alva procura Dado, dá em cima dele, e eles acabam discutindo. Israel chega na hora, e Alva se faz de vítima. Ele briga com Dado, que conta toda a situação para Magali, e ela promete ficar de olho em Alva. Magali confronta Alva. Magali flagra Alva e Ivan se beijando.

SEXTA-FEIRA, episódio 155, dia 23 de abril, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Magali acusa Alva, e Israel questiona Ivan, que mente. Magali fica revoltada. Israel acredita em Alva. Dado procura Israel para conversar sobre Alva, mas ele não acredita e parte para cima do Dado. Alva entrega uma carta de Branca a Dado. Na carta, Branca pede um encontro. Héricles e Magali acham que seria uma boa ideia Dado ir a esse encontro. Fabinho está irritado com as regras que Paula impõe e diz que vai dizer ao juiz que quer morar com o pai. Em contrapartida, Luiza diz à mãe que ficará com ela. Héricles pega a carta com Dado e pede a Israel o cartão que ele recebeu de Alva. Héricles diz a Israel que a carta e o bilhete foram escritos pela mesma pessoa. Dado se encontra com Branca, e eles se beijam. Depois do beijo, Dado diz que não quer retomar o relacionamento, e ela diz que é Alva. Israel chega a tempo de ouvir a revelação. Israel e Dado tentam ajudar Alva. Ela é levada para a mesma clínica psiquiátrica em que a irmã está.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Elenco de Malhação 1995/ Foto Reprodução

Em sua primeira temporada, Malhação teve como cenário uma academia de ginástica, que dava o nome à série. Héricles (Danton Mello), um rapaz ingênuo do interior, vai para o Rio de Janeiro e arruma um emprego na academia. Lá, ele conhece Isabella (Juliana Martins), uma bela bailarina, e os dois vivem um romance. A temporada aborda temas como racismo, prevenção à AIDS, virgindade, gravidez na adolescência, brigas, pais separados, uso de anabolizantes, tabagismo e outro temas socioeducativos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO