More

    Malhaçao (1996): confira o último episódio de 01/04/2022

    A segunda temporada começa no fim do verão na colônia de férias. Novos personagens entram para completar as histórias da Academia Malhação. A administração da academia sofre uma mudança, resultando em temas mais adultos, mas ainda mantendo as mesmas temáticas da temporada anterior. Novos ambientes chegam à academia, como um fliperama e uma sauna a vapor.

    Globo – Com exibição ás 15h45, com reprise ás 2h00 e às 11h30 e maratona aos sábados ás 10h00.

    Estreia: em 05 de julho de 2021

    A trama foi escrita por Emanuel Jacobina e exibida originalmente entre 08 de abril e 03 de janeiro de 1997, em 195 episódios.

    RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

    SEGUNDA-FEIRA, episódio 191, dia 28 de março, a partir das 16h e a partir das 16h30:

    Candelária se sente mal e Nabuco a ajuda. Ela conta o que ouviu de Júlio enquanto ele falava ao telefone. Mocotó dá a ideia de construir o ginásio no estacionamento da academia. Joana concorda. Candelária e Nabuco resolvem desmascarar Júlio. Dóris avisa aos alunos da academia que não vai abrir o rancho. Júlio avisa a Joana que a proclama do casamento deles saiu no Diário Oficial. Nabuco conta a Candelária que descobriu que, mesmo casado com Joana, Júlio não tem direito à sua herança devido ao testamento do pai. Nabuco procura Júlio para contar sobre o testamento, mas descobre que ele ficará longe até o casamento. Mocotó descobre que seu amor de infância está voltando da Europa para Rio das Almas. Ele aproveita e convida a todos para passarem as férias na fazenda do seu avô, que fica no mesmo lugar. Nabuco e Candelária ficam preocupados por não conseguirem contar a verdade a Joana.

    TERÇA-FEIRA, episódio 192, dia 29 de março, a partir das 16h e a partir das 16h30:

    Mocotó mostra para a galera a fazenda do seu avô e proíbe as crianças de ir. Joana mostra seus acessórios de noiva para Dóris, que conta que não irá ao casamento. A noiva não aceita e a obriga a ir. Bróduei conta a Fabinho e Pedro que eles foram proibidos de viajar com o pessoal. Os três decidem ir escondidos. Nabuco chama Júlio para conversar, mas os meninos interrompem. Candelária fala para Nabuco que é melhor eles não se meterem entre Joana e Júlio. Joana se arruma para o casamento. Dóris chega ao casamento com seu filho. Pedro dá a ideia de os meninos venderem o que possuem para conseguirem o dinheiro para a viagem. Anselmo entrega uma carta a Joana de seu pai. Joana lê a carta e decide não se casar. Alex tenta convencê-la a mudar de ideia.

    QUARTA-FEIRA, episódio 193, dia 30 de março, a partir das 16h e a partir das 16h30:

    Alex tenta convencer Joana de repensar sua decisão. Os convidados repercutem a saída de Joana da cerimônia. Joana fala para Júlio e para todos que não irá se casar. Dóris diz que casa com Júlio. Joana apoia, Dóris e Júlio se beijam e fogem do casamento. Joana conversa com Candelária sobre a sua felicidade após sua decisão. Nabuco entrega o novo orçamento para Joana. Mocotó, Romão e Dado conversam sobre o transporte da viagem deles. Os meninos mais novos pensam em um plano para ir escondido, mas Bróduei diz que está sem dinheiro. Mocotó fala sobre a casa onde a galera irá ficar. Nabuco convida a galera para passar as férias na fazenda dele. Jasmim aceita o convite. Fabinho e Pedro se oferecem para trabalhar para Joana. Bróduei consegue o dinheiro com a ajuda dos meninos. Luiza escuta a comemoração dos meninos sobre o dinheiro para viajar.

    QUINTA-FEIRA, episódio 194, dia 31 de março, a partir das 16h e a partir das 16h30:

    Luiza pede explicações a Fabinho sobre a viagem. Os dois se declaram e Fabinho se emociona com a partida da irmã. Magali fala para Romão que está sentindo que o pai do seu filho vai aparecer em breve. Joana diz a Alex que está pensando em fechar o Sushi Bar. O pessoal da academia faz uma peça surpresa para Luiza sobre a vida dela. Todos se despedem de Luiza. Dóris aparece na sala de Joana e pede os presentes de casamento dela. Magali conta a Juliana que o pai do seu filho voltou; Juliana se assusta. Magali sai andando pela academia, sentindo as vibrações do pai do seu filho. Ela acredita que ele veio na forma de um gato e decide não viajar. Farinha lamenta com os meninos por não estar mais namorando Magali. Bróduei, Pedro e Fabinho preparam as mochilas para viajar. Mocotó surge e pergunta o que eles estão aprontando. Todos da academia se juntam no Sushi Bar. Bróduei, Pedro e Fabinho se escondem nos arbustos para ouvir o horário que a galera vai viajar.

    SEXTA-FEIRA, episódio 194, dia 01 de Abril, a partir das 16h e a partir das 16h30:

    Fim (Reprise).

    * Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

    SINOPSE:

    Cláudio Heinrich e Fernanda Rodrigues na primeira temporada da ‘Malhação’ — Foto: ACERVO/TV Globo

    O casal protagonista dessa fase era formado por Dado (Cláudio Heinrich) e Luiza (Fernanda Rodrigues). O professor de jiu-jítsu se descobre encantado pela aluna, e os dois finalmente se entendem.

    Nessa fase, Paula Prata (Silvia Pfeifer) vende a academia para Ferraz (Adriano Reys), um empresário rico e misterioso. Ele morre em seguida, e os negócios ficam nas mãos de sua filha, a elegante Joana (Samantha Monteiro), e de sua ex-mulher, Zizi (Elizângela), uma ex-manicure despachada, que é desafeto da enteada. O conflito de temperamentos das duas acaba se refletindo na administração da academia.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página