sábado , 20 abril 2024
Ínicio Canal Viva Resumo Pão-Pão, Beijo-Beijo: último capítulo – 25/11/2022
Canal VivaResumo Das NovelasResumo Das novelas Do Canal Viva

Resumo Pão-Pão, Beijo-Beijo: último capítulo – 25/11/2022

4.1k
Compartilhe

Confira o resumo de ‘Pão-Pão, Beijo-Beijo‘ novela escrita por Walther Negrão. Teve Elizabeth Savalla, Cláudio Marzo, Maria Cláudia, Arnaud Rodrigues e Lélia Abramo nos papéis centrais da trama.

Canal VIVA – 14h30 e 00h30 com maratona de todos os capítulos da semana aos domingos às 23h30.
Estreia: 16 de Maio 2022/ Encerra: 25 de Novembro 2022

Abertura de “‘Pão-Pão, Beijo-Beijo'”

Trama contrastava o cotidiano do subúrbio ao da classe média alta da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 163, dia 21 de novembro, a partir das 14h40 e a partir da 00h30:

Ciro abraça Maria Helena e conta que Mauro morreu. Ciro agradece a Luísa, mas ela continua irredutível com ele. Donana tem um pressentimento com Ciro, e Soró tenta falar com ele. Os seguranças de Mauro vão à casa de Ciro. Bruna vai à casa de Ciro, e ele a trata mal. Ciro conta para Soró que resgatou a irmã, e ele conta para a família. Lala e a família pressionam Giggio a marcar a data do casamento. Bruna encontra Júlio e diz que está triste. Chadad fala para Ciro que Luísa gosta dele. Nina fala para Mamma Vitória sobre o emprego de Daniel. Mamma Vitória vai à empresa e pede para falar com Guido e Benito. Mamma Vitória avisa que vai assumir a direção da empresa.

Leia também: 

TERÇA-FEIRA, capítulo 164, dia 22 de novembro, a partir das 14h40 e a partir da 00h30:

Mamma Vitória explica por que está voltando para a direção das cantinas. Daniel vai à empresa novamente e Mamma Vitória dá emprego a ele. Giggio se torna o assessor de Mamma Vitória. Giggio mostra para Mamma Vitória o caderno de receitas que ele preparou em homenagem a ela. Mamma Vitória fica emocionada, e ele diz que tem milhares de exemplares para vender. A livraria de Altino e Júlio inaugura com o lançamento do livro de Mamma Vitória. Benito pede a mão de Mariana em casamento e Donana diz que é tarde demais. Ciro mostra o restaurante para Maria Helena. Giggio conta para a família a data do casamento e todos ficam surpresos. Chega o dia do casamento de Lala e Giggio. Giggio demora para chegar à igreja.

QUARTA-FEIRA, capítulo 165, dia 23 de novembro, a partir das 14h40 e a partir da 00h30:

Lala acha que Giggio não vai aparecer no casamento. Soró e Mariana tentam acalmar Lala. Giggio chega para o casamento. Giggio e Lala se casam. Ciro pergunta a Luísa se ela gosta dele, e Bruna chega na hora. Bruna reclama da família de Ciro, e ele a deixa sozinha. Donana oferece um almoço para Giggio e Lala na casa dela. Franco e Duda decidem fugir. Maria Helena tenta mostrar para Alice que mexeu o pé, mas não consegue. Chadad consola Maria Helena e diz que ela vai entrar no casamento deles andando. Duda e Franco fogem.

QUINTA-FEIRA, capítulo 166, dia 24 de novembro, a partir das 14h40 e a partir da 00h30:

Franco e Duda param no meio do caminho e pensam se estão agindo certo. Donana fala para Ciro que Luísa gosta dele. Franco e Duda pedem a ajuda de Luísa para conseguir um médico que explique os riscos de um casamento entre primos. Chadad explica os riscos, e Franco e Duda choram. Milica e Nina contam para Daniel e Gaspar que estão grávidas. Duda e Franco decidem não ficar juntos. Benito pede a ajuda de Mamma Vitória para convencer Donana. Mamma Vitória fala para Donana que ela precisa pagar a dívida antes de ir embora, como pretexto para ela ficar. Mariana aceita se casar com Benito. Mamma Vitória e Donana conversam e se entendem. Ciro pede para conversar com Luísa.

SEXTA-FEIRA, capítulo 167, dia 25 de novembro, a partir das 14h40 e a partir da 00h30:

Ciro conta para Luísa a verdade sobre o seu passado. Ciro diz a Luísa que deseja ficar com ela, mas Luísa diz que agora está em dúvida. Ciro beija Luísa, mas ela vai embora. Bruna vai à casa de Ciro, e Maria Helena diz que não vai com a cara dela. Ciro vai à casa de Donana e se aconselha com ela sobre Luísa. Mamma Vitória aconselha Luísa sobre Ciro. Franco e Duda não conseguem ficar longe um do outro e decidem adotar um filho. Donana decide vender a sua terra. Ciro pede a mão de Luísa em casamento no almoço de família e surpreende Bruna. Mamma Vitória diz a Bruna que ela nunca amou Ciro, e ele confirma. Chega o dia do casamento de Ciro e Luísa. Maria Helena fica de pé no altar e surpreende Ciro. Ciro e Maria Luísa se casam.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Foto: (Globo)

Um acidente de trânsito em Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, marca o início de Pão-Pão, Beijo-Beijo. Três personagens da novela protagonizam a cena: o motorista de ônibus Ciro (Cláudio Marzo), Soró (Arnaud Rodrigues), um imigrante nordestino que trabalha transportando mercadorias com uma carroça de mão, e Bruna (Elizabeth Savala), uma moça rica, autoritária e de temperamento forte. É a partir do encontro dessas três diferentes figuras que se desenvolvem as tramas da novela e, através delas, é feita a ligação entre os personagens que vivem em bairros modestos da Zona Norte da cidade e os de classe média e alta, moradores de condomínios da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Devido ao acidente, Ciro e Siró são despedidos de seus empregos. Como compensação pelos prejuízos, a família de Bruna, que possui uma rede de cantinas italianas, emprega os dois. Ciro vai trabalhar como secretário particular de Luiza (Maria Cláudia), irmã de Bruna, e Soró, como jardineiro da chácara de Guido (Mario Benvenutti), filho de Mama Vitória (Lélia Abramo), a matriarca da família. Ciro apaixona-se por Bruna, mas ela faz questão de humilhá-lo sempre que pode.

Bruna, por sua vez, é noiva de Julio (Edwin Luisi), mas não o ama de verdade. Para se vingar, Ciro promete que ascenderá socialmente e conquistará o amor de Bruna. Aos poucos, consegue ser reconhecido profissionalmente e alcança melhores posições no emprego. Ambicioso e muito inteligente, ele esconde seu passado e origem.

Em determinado momento da trama de Pão-Pão, Beijo-Beijo, Luiza começa a se sentir atraída por Ciro. Com a convivência, Bruna também se vê apaixonada por ele, mas não dá o braço a torcer. Na frente de todos, ela finge estar feliz com o noivo, mas, na realidade, passa a disputar a atenção de Ciro com a irmã

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo América: capítulos de 19/04 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo Paraíso Tropical: capítulos de 22/04 a 02/05/2024

Exibida originalmente em 2007, a novela Paraíso Tropical está sendo reprisada pela primeira...

Resumo Sinhá Moça: capítulos de 20/04 a 03/08/2024

Confira o resumo da novela “Sinhá Moça” que irá ao ar entre...

Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos 22/04 a 24/04/2024

Confira o resumo da novela “Minha Fortuna é Te Amar” que irá...