Confira o Resumo da Novela “Roque Santeiro“. Não Perca Nenhum Detalhe dos Próximos Acontecimentos!
Quer saber tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela “Roque Santeiro” no Canal VIVA? Acompanhe nosso resumo detalhado e mantenha-se atualizado com todas as reviravoltas, dramas e emoções dessa trama envolvente. Não perca nenhum momento importante e fique por dentro de tudo o que está por vir!
Fique Por Dentro dos Próximos Capítulos de “Roque Santeiro”!
Segunda-feira, 19 de maio: Capítulo 169
Flô e Pombinha discutem na frente do médico por causa dos surtos de Mocinha. Zé das Medalhas e Flô vão visitar Sinhozinho Malta. Porcina descobre que está à beira da falência.
Terça-feira, 20 de maio: Capítulo 170
Roque explica porque Porcina está com dívidas. Jiló picha a cidade fazendo campanha política para Zé das Medalhas. Flô pede que Roque visite Mocinha.
Quarta-feira, 21 de maio: Capítulo 171
Roque fica arrasado com o estado de Pombinha e Porcina tem uma crise de ciúmes. Padre Hipólito visita Sinhozinho Malta e eles falam sobre Tânia e Albano.
Quinta-feira, 22 de maio: Capítulo 172
Roque se decepciona com o artigo de Astromar na Gazeta. Pombinha pede que professor Astromar a leve para conhecer Duarte. Na prisão, Ronaldo César manda um bilhete para Pombinha.
Sexta-feira, 23 de maio: Capítulo 173
A Gazeta publica um artigo questionando as obras assistenciais de Pombinha. Pombinha visita Ronaldo César na prisão e pede que ele desminta os boatos do dinheiro do cassino.
Sábado, 24 de maio: Capítulo 174
Albano diz a Tânia que luta contra a ideia de ficar com ela. Porcina faz ciúmes a Sinhozinho Malta. Maria Igarapé diz a Malta que sabe onde está o dossiê de Roque.
* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pelo VIVA.
Conheça a história de Roque Santeiro:

Roque Santeiro é uma trama de fantasia que se passa em Asa Branca, uma cidade fictícia que retrata as diferentes realidades brasileiras. Lá, todos acreditam nos supostos milagres de um santo, Roque Santeiro (José Wilker), um mártir que teria morrido defendendo Asa Branca do bandido Navalhada (Oswaldo Loureiro). A falsa história, porém, é colocada em risco quando, 17 anos depois, Roque reaparece ameaçando o poder alcançado pelas autoridades locais, que cresceram com o mito de sua santidade. Dentre os que correm risco, estão padre Hipólito (Paulo Gracindo), o prefeito Florindo Abelha (Ary Fontoura), o fazendeiro Sinhozinho Malta (Lima Duarte) e a fogosa viuva Porcina (Regina Duarte), uma farsante que conseguiu sua fama após espalhar o boato de que era noiva de Roque Santeiro. Porcina é amante de Sinhozinho Malta, e fica dividida entre ele e Roque durante a história.