Famosa por protagonizar a série de televisão estadunidense “Xena: A Princesa Guerreira” (1995), após anos, Lucy Lawless abriu o jogo e revelou o grande motivo pelo qual a série ainda não teve um reboot.
- Leia mais: Você sabia que Xena e Paola de A Usurpadora são na verdade a mesma pessoa? Entenda
- Lucy Lawless e Renee O’Connor, as eternas protagonistas de Xena, se reúnem em série policial
Desse modo, em entrevista para o Screen Rant, a atriz discutiu o tema e disse que os responsáveis pela produção ainda não descobriram uma forma de prosseguir ou melhorar a história da princesa guerreira.
“Quer saber? Eles tentaram. Eles não conseguem encontrar uma maneira de escrever melhor. Essa é a verdade. Eles lutaram e tentaram. Muitas pessoas tentaram, mas todos chegaram ao fim e disseram: ‘Isso não vai dar’. [Se] não pode ser tão bom ou melhor do que o original, por que você faria isso? Esse parece ser o ponto crítico. Mas, quem sabe? Vai aparecer um novo talento que vai descobrir a maneira certa de fazê-lo”, afirmou Lucy sobre a possibilidade de um reboot da trama que conta a história de Xena.
- Leia também! Após 26 Anos! Veja como está a Xena, A Princesa Guerreira
- Lucy Lawless, a atriz que protagonizou ‘Xena’, conta sobre como a personagem a transformou em um ícone de direitos Queer
Sinopse de Xena
Na Grécia Antiga, Xena (Lucy Lawless), uma ex-mercenária, busca redimir-se de sua passagem conturbada agindo de forma duvidosa, viajando pelo país em busca de justiça. Acompanhada de sua amiga, Gabrielle (Renee O’Connor), elas enfrentam desafios e ajudam pessoas em necessidade, lutando contra o mal em cada vilarejo que visitam. A série sem preconceitos mescla ação e mitologia de diversas culturas, apresentando personagens famosos como Júlio César (Karl Urban), Homero, Odin e as Valquírias em suas histórias. Para Xena e Gabrielle, salvar o mundo é apenas uma questão de tempo.