Revoltado Max se demite após Vitória não aceitar Maria como nora em Triunfo do Amor

Publicidade

Em Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) falará para Max (William Levy) que ele deveria se casar com Helena (Dominika Paleta) porque ela é a mãe da modelo, são velhas amigas e todos sempre esperaram que eles se casassem. A empresária considera a loira a mulher perfeita para seu enteado.

Vitória faz de surda quando Max insiste que María (Maite Perroni) é a mulher que ele ama. E que ele é um homem adulto. “Se você se casar com Maria Desamparada”, diz Vitória, “não conte com meu apoio”. “Sem problemas”, diz Max. “Você terá minha demissão hoje. A partir deste momento, não trabalho mais para você”. Dirá o bonitão revoltado com a madrasta.

Max diz a Vitória que nada é mais importante do que Maria. Mas sua mãe acha que ele está agindo como um adolescente. Ela o avisa: “Quando a pobreza entra pela porta, o amor sai pela janela.” Max diz que sua maneira de pensar é triste. E com todo o dinheiro, ela e o pai não parecem muito felizes. Max a ama como uma mãe. Se ela o ama como a um filho, é ela que terá que mudar de opinião. Vitória é deixada sozinha na mesa.

Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página