Foto - Reprodução YouTube

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Regina (Julieta Rosen) descobrirá que Renata (Silvia Navarro) é sua verdadeira filha, porém ela continua enganando Roberta (Jessica Coch) para consigam capturar Josefina (Rocio Banquells). Regina então pede à filha da vilã que vá ao banco junto com ela e Gonçalo (René Casados) para que eles finalizem a herança. A irmã de Renata mal pode esperar para assinar na linha pontilhada para poder sair de lá rica

Continua após as recomendações

Já no banco, Luciana (Susan Taunton)
oficializa a papelada que atesta que Roberta é na verdade Regina filha. A vilã cai na armadilha de Gonçalo e Regina. Ela mal consegue esconder sua ganância com o cheque. “Uau! Eu sou uma milionária!” Roberta vibra. Ela diz que quer comprar um apartamento e muitas outras coisas. Pena que Roberta não pode mexer no dinheiro antes do próximo aniversário. “Você não estava com pressa para tê-lo, estava?” pergunta Gonçalo. Roberta se contorce e diz um “Não” insincero.

Roberta (Jessica Coch) vibra com o cheque

Mais tarde Roberta se reúne com Josefina em um banheiro público, e mostra ela o cheque e dá uma gargalhada que está rolando na massa. Elas planejam ir para a Europa juntas, mas Roberta avisa Josefina que o relacionamento delas vai mudar. Roberta não permitirá mais que a mãe comande sua vida. “Esse dinheiro deu a você essa segurança.” Josefina sorri. “Aprendi com você.” Afirma, Roberta.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments