Vitoria insulta filha verdadeira em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Fernanda (Lívia Brito) sofrerá um acidente planejado por Bernarda (Daniela Romo). No hospital a filha de Vitória (Victoria Ruffo) recebe a visita de sua irmã Maria Desamparada (Maite Perroni), juntamente com Max (William Levy) a mocinha vai até a cabeceira da garota e lamenta o ocorrido. Max diz à amada, que a irmã adorava desafiar a vida.

Continua após as recomendações

María se abaixa para beijar Fernanda na bochecha. Quando ela olha para cima, vê Vitória olhando para ela da porta. “O que você está fazendo aqui?”, Vitória pergunta friamente. “Como você ousa vir aqui?. O que você está tentando fazer? Zombar da minha dor?” “Estou aqui”, responde Maria com simplicidade, “porque o homem que amo está sofrendo e precisa de mim ao seu lado”. Vitória diz a ela para sair – seu filho não precisa dela. A empresária diz que desde que ela apareceu em suas vidas, eles têm sido perseguidos pela tragédia: “Amaldiçoo o dia em que te conheci!”

“Espero que você se lembre de todos esses insultos”, Maria diz a ela. “Eu sinto no fundo do meu coração – um dia você se arrependerá do que disse e estará de joelhos implorando por perdão”. Maria sai com sua dignidade intacta e Victoria fica cuspindo tachas. Mas sua fúria é interrompida quando Fernanda começa a gemer perguntando por Osvaldo (Osvaldo Rios).

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments