Roberta descobre o grande segredo de Josefina em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (SBT), Roberta (Jessica Coch) descobrirá que Renata (Silvia Navarro) não é filha de Josefina (Rocío Banquells).

Durante uma conversa com a filha, a vilã decide contar toda a verdade e revelar a ela o seu grande segredo. Josefina começa explicando que era amante de Roberto (Sebastián Rulli) e que ela ficou grávida na mesma época que a esposa do galã, que foi a mulher quem deu à luz a Renata.

Josefina explica que para garantir o futuro de Roberta, ela apareceu na festa de aniversário de um ano de Renata, para exigir ao amante que assumisse a criança diante de todos. Neste momento, a esposa do homem apareceu e descobriu a infidelidade e a existência de outra filha de seu marido.

A megera explica para a filha que um dia Roberto a procurou para dizer que não ficaria com as duas e que enquanto discutiam, ele sofreu um infarto. Quando questionada pela jovem o motivo da esposa de seu pai ter lhe entregado a própria filha, Josefina confessa que na verdade, ela roubou Renata de sua verdadeira mãe.

Leia Também:

Roberta se desespera e chora, sem acreditar em tudo o que está ouvindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.