Gostou? Compartilhe

Helena personagem de Christiane Torloni em Mulheres Apaixonadas, e uma mulher confiante e segura, porém a protagonista passará por uma fase de incertezas e dúvidas quanto à sua felicidade. Helena começará a fazer questionamentos sobre sua vida conjugal, ainda mais quando ela reencontra César (José Mayer), ex-namorado que ela abandonou para se casar com Téo (Tony Ramos).

O estopim para Helena se separar do marido será quando Téo e o filho do casal, Lucas (Victor Curgula) passam uma tarde com Salete (Bruna Marquezine) e Fernanda (Vanessa Gerbelli). Ao chegar em casa o garoto contará a novidade para a mãe, ele dirá que conheceu duas amigas do pai em um parque. Assim que Helena escuta os nomes das pessoas, pedirá que o filho saia do quarto, para poder ficar a sós e conversar com o marido.

Nervoso o músico tentará explicar que Fernanda e apenas uma amiga que ele costuma ajudar. Como Helena, já não está mais satisfeita com o casamento de 15 anos, vê a oportunidade de terminar tudo. Téo dirá que não quer a separação e acusará a irmã de Helena, Heloísa (Giulia Gam), de ser neurótica e de se meter no casamento dos dois. Mais tarde Heloísa chega na casa do casal para visitar a irmã e se depara com ela arrumando as malas para ir embora. Surpresa, Heloisa falará para a Helena que é um absurdo ela sair de casa, porque quem na verdade deve ir embora era Teo.

Ao chegar do trabalho na escola, Helena será surpreendida ao chegar em casa. A protagonista ficará bastante surpresa ao se deparar com os armários do marido vazios e todas as suas coisas que antes estava na mala de volta no lugar.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.