Roberta faz Matias assinar acordo pré-nupcial adulterado em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) com ajuda de Josefina (Rocío Banquells)
fará cada vez mais planos e armações para se darem bem. Inclusive nos próximos capítulos Matias (José Ron) vai aceitar se casar com Roberta e ainda com ajuda da mãe adúltera um acordo pré-nupcial.

Roberta fará uma visita no escritório do noivo, ela precisa que ele assine o pré-nupcial adulterado e de quebra mostra o convite de casamento, enquanto inocentemente Matias assinará todas as páginas e depois entregará a ela os documentos dizendo como está feliz e que isso vai ser bom para eles e seu bebê, enquanto o jovem está assinando, a megera tenta distraí-lo, para que ele não veja as mudanças que ela e a mãe fizeram.

Antes de sair, Roberta perguntará onde eles vão morar e ele dirá que na casa deles mesmo, pois eles têm seus próprios quartos lá e ela afirmará que sabe que ele só está fazendo isso por obrigação e que ela sabe o que ele sente por ela, mas Roberta em fingimento dirá que o ama e que ela quer que ele lhes dê uma chance. Ela sai e Matias parece impassível.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.