Renata recebe carta de Jerônimo suplicando perdão em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono (Sbt), Renata (Silvia Navarro) sofrerá um acidente e será encontrada por Augusto (Lizardo) e ficará na casa dele. Preocupado com a esposa Jerônimo (Juan Soler) envia Karina (Yolanda Ventura) para que cuide de Renata.

Durante sua hospedagem na fazenda “Cruz de Amor” Karina perguntará a Renata por que ela não quer voltar para casa? a moça apontará que “A Bonita” nunca foi sua casa. Karina revelará a ela que Jerônimo ficou desesperadamente angustiado quando ela desapareceu e que ele a procurou a noite toda. Karina olhará Renata nos olhos e jura que Jerônimo ama profundamente. Se ele me ama, por que não me toca, perguntará Renata? Por que ele não me deseja? Ela dirá a Karina que Jerônimo a enganou.

Leia Também:

As duas têm um momento de união e então Karina entrega a carta de Jerônimo para Renata e sai do quarto para preparar o almoço. Renata chora, encara a letra: “Agradeço a Deus que você está bem. Me perdoe. Eu não queria te machucar. Por favor, volta; Não consigo viver sem você. Ass: Jeronimo.

Augusto baterá na porta e Renata tratará de esconder a carta. Ela o agradece novamente por tudo que ele fez. Ela admite que está muito triste e que casar com Jerônimo foi um grande erro. Ela dirá que se apaixonou como uma idiota e agora não sabe o que fazer. Ela não quer voltar para o marido e deu as costas para a família pelo amor de Jerônimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.