sábado , 22 junho 2024
Foto - Reprodução /YouTube
Ínicio Notícias Roberta faz Regina acreditar que ela e sua filha em Quando Me Apaixono
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Roberta faz Regina acreditar que ela e sua filha em Quando Me Apaixono

529

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Regina (Julieta Rosen), Renata (Silvia Navarro) chegarão no momento em que Roberta (Jessica Coch) acorda com a mão no peito. Renata logo pede que a empregada busque os comprimidos para o coração da irmã. Regina fica preocupada com sua suposta ‘filha’ e Roberta olha para ela de soslaio pensando em como fazer para engana-lá, e convencer que ela sim e sua filha verdadeira.

Após fingir passar mal de problemas cardíacos Roberta descansa enquanto Regina tenta se esquivar desajeitadamente. Sob o olhar astuto da filha de Josefina (Rocio Banquells), Regina rouba a escova de Renata que está na bolsa de Roberta e a esconde na sua. Enquanto Renata se preocupa com a irmã, Regina pensa que Roberta sofre do mesmo mal que o pai. Ela pensa em alguma forma de provar qual das duas é sua filha, e todas as indicações apontam para Roberta, não para Renata como ela pensava e provavelmente esperava.

Mais tarde Regina comenta com Constança (Lourdes Munguía) que as duas se enganaram sobre Renata, pois agora tem certeza de que Roberta é sua filha. Após o teatro Roberta se recompõe e liga para Josefina para avisar que Regina esteve lá. Tanto Regina quanto Renata apareceram quando ela teve um ataque de taquicardia e viu Regina tirar a escova de Renata de sua própria bolsa. Cheia de maldade Josefina sorri.

Compartilhar: