Jessica Coch interpretou Roberta em Quando Me Apaixono

Nos últimos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), após toda farsa de Roberta (Jessica Coch) revelada, a vilã ainda terá sua última chance de se regenerar e se tornar uma pessoa melhor. Depois de todas as descobertas e o seu golpe arquitetado juntamente com Josefina (Rocio Banquells) ser escancarado. Revoltada Roberta ficará furiosa, amaldiçoando Renata (Silvia Navarro) por roubar tudo o que ela sempre quis.

Continua após as recomendações

Gonçalo (René Casados) bate na porta e diz que Regina (Julieta Rosen) já lhe contou tudo. O pai de Matias (José Ron) pede que ela o ouça e começa lhe contando como ela entrou em sua vida quando tinha apenas 12 anos com seu sorriso inocente. A partir desse momento, ele pensou nela como sua filha. Ela tentará interromper, dizendo “mas não como Renata …” Ele a cala e continua, sim cada filho é diferente mas o amor de um pai é igual para ambos. Para ele, ela é sua filha e sempre será. Ele acrescentará que a mãe dela encheu seu coração de ódio e inveja, mas Roberta é responsável por sua própria vida. Ele a exorta a lutar para ter sua própria vida. “Acredite ou não, sua irmã a ama e Regina também”. Afirmará Gonçalo convicto para que Roberta esqueça o passado mude.

Gonçalo fala do seu amor para Roberta como pai

As palavras de Gonçalo derretem como iceberg que é seu coração. Sua certeza de que o poder do amor transcende tudo leva às lágrimas. Ele sabe que ela pode se reinventar e começar do zero. Ele a convida a contar tudo o que sabe sobre Josefina que, embora seja mãe dela, não foi uma boa mãe. Josefina só pensa em si mesma e se coloca na frente de todos, inclusive de Roberta. Ele implora à filha para não ser cúmplice de um assassino e gentilmente a lembra que a ex-esposa matou o amor da vida dela. Isso realmente irrita Roberta, e ela começa a soluçar pensando em sua perda profunda. Gonçalo garante que ela ainda tem família e diz várias vezes o quanto a ama. “Eu também te amo, papai”, ela soluça depois que ele sai, e se agarra ao travesseiro enquanto chora.

Jessica Coch interpreta Roberta em Quando Me Apaixono

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments