Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT),  José Ângelo (Eduardo Yáñez) acabará conhecendo Adriana (Natalia Esperón) irmã de Vitoria (Erika Buenfil) em momento bastante difícil da sua vida, quando Cristina (Mónika Sánchez) decidir terminar seu casamento com ele por ter descoberto que Vitória andou dormindo no leito conjugal do casal.

Continua após as recomendações

Ao sair da Meta Imagem atrás da esposa, José Ângelo se depara com uma mulher tirando foto dele e do local ele tenta impedir que ela fotografe. Só que transtornado ele acaba pedindo desculpa a mulher que vai embora. 

Mas tarde indo para a fazenda junto com a patroa, no carro, Vitória acidentalmente deixa cair seu livro. José Ângelo pega e descobre a foto de Adriana, e pergunta quem é aquela jovem. Vitória conta para ele que a moça da foto é a irmã dela. Aguiar mostra seu sorriso largo que é sua marca registrada: e conta que acabou de conhecer aquela mulher na frente da sede da Meta Imagem! E ainda comenta que Adriana tem uma personalidade. Vitória e Tomasina (Raquel Morell) ficam impactadas.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO