Simone desabafa com Danilo e confessa que não ama mais Otávio em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Simone (Isadora González) vai fazer a cirurgia do tumor e ficará boa novamente. Durante sua estadia no hospital a mulher fica bastante próxima do cirurgião que a operou, iniciando assim um romance entre eles. Mas antes de se envolver com ele, Simone desabafa e conta sua triste história com Otávio (Daniel Arenas).

Depois de já recuperada, Simone recebe a notícia de seu neurocirurgião, Danilo (Raul Magaña), que as coisas estão indo bem o suficiente para que ela volte para casa em mais ou menos uma semana. Ele ouviu durante todo o tempo que cuidou de Simone, toda a triste história dela sobre seu casamento miserável durante a recuperação. Danilo conhece o passado dela e para onde ela estará voltando, para casa: o amor não correspondido do homem com quem ela se casou. Simone e Dr. Danilo irá discutir sua visão de amor verdadeiro.

A diferença, explica Simone, é que ela preferia não ter que voltar para casa e, se não fosse por Otavinho, nada a deteria lá. Qualquer angústia ou ciúme que ela sentisse por Otávio ou pela mulher que ele desistiu ao se casar com ela, simplesmente não existe mais. Desde a cirurgia, sua angústia em relação ao afeto do marido – ou melhor, sua falta de afeto por ela – não a incomoda mais, apesar de tê-la amado desde que eram crianças na escola primária.

Na verdade, Simone diz que Otávio não é mais importante para ela! Tudo o que ela realmente importa é voltar para cuidar de seu filho pequeno. O Dr. Danilo sugere então que, se o homem está apaixonado por outra, ela deve dar ao cara sua liberdade e seguir em frente com sua vida. Ela sorri e não discute.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página