“Quanto Mais Vida, Melhor!”, chega ao fim na tela da Globo, no último capítulo Neném (Vladimir Brichta) será baleado e quase morrerá de novo, no entanto será salvo nas decisões finais da história escrita por Mauro Wilson.
Após serem encurralados por Cora (Valentina Bandeira) e Tucão (Renato Livero) na Pulp Fiction, juntamente com Roni (Felipe Abib). Já sabendo que será o Último Dia de vida na terra e agora reunidos em meio a uma forte chuva. Eles então se darão conta que é a situação ideal para que a Morte (A Maia) leve um deles como havia prometido.
Cora, que estará armada pronta para se vingar de Roni. Acabará também acertando um disparo em Neném. Os quatro então pensarão que o jogador é o escolhido pela Morte. Dessa forma então Neném abraçará seu destino ao saber que seu coração salvará a vida da filha, Bianca (Sara Vidal). Só que nessa adrenalina louca eles saberão que Roni saiu ferido gravemente em uma perseguição com Cora em que ela também se machucará.
- Leia também: Final Quanto Mais Vida, Melhor! Roni muda sua personalidade e se transforma em outra pessoa
Dessa forma então o final, será no qual A Morte, aceita levar Roni no lugar de Neném e o coração dele que salvará a sobrinha. No final Paula, Guilherme, Neném e Flávia serão libertados da promessa da morte, e viverão sem uma data certa para morrer