More

    Roy chuta o balde, encontra Liliana na balada, larga Nikki e acaba aos beijos com a jardineira

    Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Roy (Eleazar Gómez) sairá para se divertir com Nikki (Eiza González) justamente na mesma boate que Liliana (Sherlyn) também estará com Beatriz (Susana González). José Ângelo (Eduardo Yáñez) também irá como guarda-costas da filha de Vitória (Erika Buenfil), além disso ele quase flagrará a filha beijando o tenista.

    Enquanto Nikki balbuciará sobre planos de casamento e lua de mel, os olhos de Roger se iluminará quando ele avista Liliana na multidão. Murmurando algo sobre seu telefone, ele deixará Nikki e as amigas tagarelas e irá direto para a filha de Aguiar.

    Beatriz sairá à procura de um garçom, deixando Liliana sozinha à mesa. Exatamente a oportunidade que Roy precisava, ele chega e diz: “Olá preciosa”. O tenista contará que naquela noite ele não vai deixá-la escapar. Liliana o encara com adoração. Eles conversam e vão para um beijo épico.

    Finalmente, Liliana se afastará. E ela falará que ele está indo rápido demais. E conta que nem sabe o nome dele. Ele então dirá que o nome dele é Roger. Liliana avisará então que tem que voltar para a amiga, mas Roy pedirá seu número de telefone antes dela ir. Ela digita no telefone dele e ele tira uma foto dela. Liliana se juntará a Beatriz e ficará desagradavelmente surpresa ao saber que seu pai está lá como guarda-costas de Nikki.

    Roy voltará para junto de Nikki e suas amigas. Camila (Bárbara Islas) dirá que Nikki estava ficando preocupada que Roy estivesse namorando outra garota. Mas Nikki a contradiz, dizendo que o noivo jamais a trairia.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página