Soledade sofre xingamentos e insultos de Ofélia em Coração Indomável 

Publicidade

Soledade (Gaby Mellado) e a irmã adotiva de Maricruz (Ana Brenda Contreras) em Coração Indomável (SBT). Ela é surdo-muda adotada por Ramiro (Ignacio Lopez Tarso), é uma menina muito amorosa com a família e muito ingênua. Por ser ingênua acabou sendo abusada por Eusébio (Carlos Cámara Jr.). Além disso, nos próximos capítulos Soledade sofre insultos e humilhações de Ofélia (Yuliana Peniche) a namorada do capataz.

Soledade está no povoado, com seu vô e Maria (María Elena Velasco) fazendo compras. Ela então sai do local e encontra Ofélia numa colisão total, que se ofende.  A empregada do Narváez derruba as compras dos braços da mudinha, empurra-a contra um poste e diz que Eusébio pertence a ela.   Ela acrescenta uma série de insultos, dizendo que Soledade é uma vagabunda como sua irmã, além de que ela é “desafiada”.  Satisfeita em atormentar alguém que não consegue revidar, ela vai embora, deixando Soledade abalada para trás.  

Leia Também:

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h00.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...