Soledade sofre xingamentos e insultos de Ofélia em Coração Indomável

Publicidade

Soledade (Gaby Mellado) e a irmã adotiva de Maricruz (Ana Brenda Contreras) em Coração Indomável (SBT). Ela é surdo-muda adotada por Ramiro (Ignacio Lopez Tarso), é uma menina muito amorosa com a família e muito ingênua. Por ser ingênua acabou sendo abusada por Eusébio (Carlos Cámara Jr.). Além disso, nos próximos capítulos Soledade sofre insultos e humilhações de Ofélia (Yuliana Peniche) a namorada do capataz.

Soledade está no povoado, com seu vô e Maria (María Elena Velasco) fazendo compras. Ela então sai do local e encontra Ofélia numa colisão total, que se ofende.  A empregada do Narváez derruba as compras dos braços da mudinha, empurra-a contra um poste e diz que Eusébio pertence a ela.   Ela acrescenta uma série de insultos, dizendo que Soledade é uma vagabunda como sua irmã, além de que ela é “desafiada”.  Satisfeita em atormentar alguém que não consegue revidar, ela vai embora, deixando Soledade abalada para trás.  

Leia Também:

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página