Priscila tem mentira descoberta no final de Amanhã é Para Sempre! Saiba como tudo acontece

Confira com a gente tudo que acontece no final de Priscila (Arleth Terán), na novela Amanhã é Para Sempre, trama produzida no ano de 2009, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:45 das tardes do (SBT). Priscila aparece na segunda fase da trama, entretanto casada com o diretor geral da Lactus.

Ainda no início da história ela vai ao casamento de sua cunhada Fernanda (Silvia Navarro), com Adriano (Sergio Sendel), que apresenta seu amigo Vladimir (Fabián Robles). Durante, quase todo o folhetim, ela fica tentando engravidar e nunca consegue, até que em um determinado dia ela resolve fazer exames, tanto dela quanto do marido.

Após sair os resultados ela descobre que Aníbal (Guillermo Capetillo), é estéril, Priscila fica revoltada mas ainda com desejo de ser mãe a qualquer custo. Com isso ela acaba se envolvendo com Vladimir, com intuito de engravidar dele e dizer que é de Aníbal, para ela e unir o útil ao agradável, sem ter que se desfazer do casamento que tirando a parte estéril do marido é uma união perfeita.

Leia também:

Mas para ela a magia acaba a partir do momento que Aníbal passa a maltratá-la, por isso ela encontra conforto nos braços do verdadeiro pai da criança. Assim eles acabam se apaixonando, Aníbal por sua vez descobre tudo, e tenta destruir o amante de sua mulher, que é salvo por ela, mas por outro lado Vladimir acaba passando por maus bocados por ter se envolvido em negócios perigosos.

No último capítulo da novela ela vai para a maternidade ganhar o bebê, e durante a presença de Aníbal e Gonçalo (Rogelio Guerra), Vlademir pega todos de surpresa quando aparece e revela que está ali para ver seu filho. Gonçalo fica incrédulo enquanto olha para Priscila, nada diferente de Aníbal que parece não acreditar no que está vendo e ouvindo.

Sem saber o que dizer, para Priscila só resta confirmar dizendo que seu filho não é um Elizalde. Esta é a última vez que ela aparece, pois durante todo o resto do último capítulo do melodrama, ela e seu amante não aparecem mais. Portanto a novela termina, sem dar um final para Priscila, e sem deixar claro se ela foi viver uma vida feliz, como uma linda família perfeita ao lado do filho e de Vladimir, mais deixa uma boa impressão de que ela foi viver com o amante e o filho que tiveram juntos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página